sábado, 4 de junho de 2011

Final Alternativa Eclipse de Stephenie Meyer

Você vai se surpreender ao saber que em algum momento de Stephenie Meyer teve um final alternativo parao Eclipse , o terceiro livro da série. Naquela época, Meyer disse que os editores estavam preocupados que a série vai para o lixo se não houvesse muitos livros, de modo que o plano foi cortado em três.


Embora Meyer já tinha idéias sobre as histórias de seus personagens para além de um terceiro livro, ela concordou em chegar a um fim para Eclipse que levaria a série ao fim. Em agosto de 2010, Stephanie deu uma entrevista que atualmente está disponível em twilightseriestheories.com onde falou sobre o processo de pensamento que estava no final alternativo, mas finalmente se recusou a dar detalhes mais importantes.

Isso porque ele diz que ainda há uma possibilidade de que ela pudesse escrever o final alternativo e disponibilizá-lo aos seus fãs. Ela está preocupada que os fãs vão ver como o livro termina tão real quanto o falso, e é cauteloso sobre qualquer coisa que interrompa a continuidade da sua história para os seus fãs. Isto é o que ele tinha a dizer sobre isso ...

"Então, se eu digo, eu não posso escrever. E então ... então você destruiu. Mas hey, houve um certo ponto no tempo, não havia muita fé na série, e eles me disseram para pôr fim a três. E eu nunca planejei fazer isso ... você sabe ... Eu disse que tinha três livros de direito? Não era suposto ser de três livros e eu tive essa idéia na minha cabeça que era uma longa série.

E ele disse: 'Não, eu preciso parar com isso. "Como você sabe se algo demasiedo alongar o tempo perde a sua essência ou o que quer. E a história era tão grande. Havia tantas coisas que não foram tomadas e, se tivesse terminado ali, teria que ser um fim radical. Hum, radicalmente diferentes. [Há] alguns elementos de fantasia, não acho que as pessoas teriam visto isso chegando. Eu não acho que eles teriam respondido bem. Minha mãe odiava! Eu odiei o final. Minha irmã estava bem com isso. E você sabe que eu poderia ver que era porque havia algumas coisas ... Algumas pessoas, os personagens estão ligados por certos aspectos dos personagens, e agora estou indo para o som ruim, muito ruim, mas eu fui com algumas pessoas. Mas uma vez eu comecei a pensar que eu estava realmente intrigado com essa conversa. Havia uma cena muito dramática, onde Bella não sabe o que está acontecendo e as imagens foram fortes demais para mim. E então eu queria escrever. Você sabe que quando ninguém se preocupava com os livros e poderia fazer o que eu queria, eu queria que Bree estava no site. Esse era o plano desde o início. Gostaria de escrever esta última alternativa, o pior das pessoas incomodam se eu escrever isso? Há uma possibilidade. Ah, e então as pessoas vão pensar?'Oh, este é o verdadeiro e este é o final falso. "Quando você não sabe ... isso não é uma alternativa. É assim que eu poderia ter ido. Mas ele fez e como eu gosto. "


Fonte Zimbio Via twilightish Via DiarioTwilight 

Nenhum comentário:

Postar um comentário