Harry Judd, baterista da banda de pop McFly, foi o capitão do time da casa Teenage Cancer Trust (TCT), que pegou o Bunbury Cricket Club – um lado de estrelas formado por David English MBE – em Carlton, ontem.
O jogo, agora em seu sexto ano, já arrecadou mais de £60,000 para o apelo do Addenbrooke do TCT, e por volta de £20,000 para a The English Schools Cricket Association, que leva os mais novos para o críquete.
O Bunburys incluiu nomes como Andy Jacobs da rádio talkSPORT, o ex-jogador do Arsenal Perry Groves e o ex-jogador de críquete australiano Jeff Thomson, enquanto o lado do TCT contou com estudantes de Comberton Village College entre suas categorias.
Thomson, conhecido como “Thommo”, um rápido jogador de boliche durante os anos 70, ajudou a garantir uma vitória para os Bunburys.
Ele disse ao News: “Nós nos divertimos muito lá, mas nós não gostamos de perder.
“Nós marcamos vários runs e estabelecemos um alvo difícil para o outro lado. O clima estava fantástico e foi um ótimo dia para críquete.”
Também aconteceu uma rifa e um leilão com lotes incluindo um microfone autografado usado em Glastonbury por Roger Daltrey do The Who.
Nenhum comentário:
Postar um comentário