segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nova entrevista de Robert Pattinson para a revista italiana Top Girl.


Click to view full size imageClick to view full size image
Tradução:
No filme (Água para Elefantes), seu personagem, Jacob, é muito proximo de um elefante. Você compartilha com ele o seu amor por animais?
Rob: Eu tive uma cadela por 18 anos, ela chamava Patty e eu era muito apegado a ela , então em Louisiana no set deAmanhecer eu adotei um outro filhote. Eu estava “preso” em Baton Rouge, com um ritmo forte de filmagens e foi muito bom ter um companheiro de quatro patas ao meu lado. Eu o salvei de um abrigo que estava prestes a sacrificá-lo, eu não sei que raça ele é, mas ele é muito macio. Tê-lo comigo em hotéis realmente me ajudou a não se sentir sozinho.

Como você reage ao fato de que você é um famoso símbolo sexual?
Rob: É divertido e você espera que isso intimide você, embora seja um resultado da imaginação das pessoas. A única coisa que posso fazer por alguém que valoriza o meu trabalho é tentar fazer o meu melhor para não decepcionar as expectativas. Espero, no entanto, ser apreciado por aquilo que sou e não o personagem que eu interpreto. Eu não consigo me ver na pele de um símbolo sexual especialmente porque ninguém me ofereceu um personagem de “menino bonito” antes de Crepúsculo. É engraçado como o mundo muda de opinião sobre você e você fica considerado pelo mundo de uma forma totalmente nova.

Quantos exercícios é necessário para interpretar Edward?
Rob: Em Amanhecer, eu treinei muito, porque era necessário eu estar sem camiseta em várias cenas e eu estava tão obcecado com a academia e em uma dieta saudável que eu fui em todos os lugares de bicicleta para manter a forma. No exato momento em que as cenas de mim sem camisa acabaram, e eu voltei a filmar de camiseta, eu parei com essa obsessão e voltei ao meu ritmo normal.

O que te faz feliz além do trabalho?
Rob: Tocar música com os outros sempre me emociona. Algum tempo atrás eu estava em Nova Orleans para tocar piano com a Preservation Hall Jazz Band e eu me perguntei: Por que não posso fazer isso de novo?. Foi maravilhoso: Eu amo incondicionalmente ‘blues’.

Você ainda continua a escrever canções?
Rob: Eu não faço isso desde muito, muito tempo, mas eu continuo tentando. Para escrever música, você deve ser capaz de isolar-se do mundo e se concentrar nele em base contínua, ou seja, por uns seis meses, mas no momento não tenho como tomar uma decisão como essa. E então eu devo estar muito triste e deprimido para fazer músicas decentes (risos). Se um dia eu acordar em lágrimas, então é o momento certo que eu possa encontrar a inspiração.

Fonte| Via e tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário