Judd, que faz par com Aliona Vilani na competição, apareceu numa edição especial de Strictly Come Dancing para o Children In Need.
Entretanto, ele explicou que os produtores do show estão tentando se certificar de que ele não estará muito a frente dos outros participantes se derem a ele um tempo menor de ensaio.
“Nós não estamos permitidos a ensaiar no período de uma semana” ele explicou. “Os outros participantes começarão nesta semana – nós não estamos permitidos para começar até uma semana depois.”
Judd, que admitiu tentar ficar em forma antes da competição começar, brincou que Vilani deu a ele alguns exercícios para se preparar para os ensaios.
“Eu perguntei se há alguma recomendação durante essa semana, como alongamentos,” ele disse. “E ela disse: ‘Olhe para o espelho e pratique suas expressões’! Você pode imaginar como é fazer isso em casa? É péssimo”.
Judd também revelou que os seus colegas do McFly têm sido “muito positivos”, disse: “Eles sabem que é difícil. Nós não somos dançarinos. É horrível, você sente muita vergonha, e não tem a confiança de deixar acontecer. Os meninos são muito compreensivos. Eles estão me encorajando, o que é muito legal”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário