RP: Ele é um idealista. O mundo entrou não era muito bom, eraesquecer a grande depressão que foi a trágica morte de seus pais. Ele fez todo o possível para não quebrar seu idealismo e permanecer lá. Nesse mundo, Jacob teria de enfrentar novos desafios que causam muitos problemas, tentando não quebrar o seu idealismo não pode evitar se apaixonando por Marlene.
GF: Você já leu o livro Água "para Elefantes", exceto o script?
RP: Eu não tinha lido o livro antes de conseguir o papel. Masquando eu li, eu não conseguia parar. Eu li no avião em viagem da América para a Inglaterra, mesmo a menina que estava ao meu lado também estava lendo o livro. Então quando eu fui para gravaras últimas cenas do Amanhecer era também uma pessoa ao meu lado lendo o livro e quando cheguei em casa a outra pessoa também lia o livro, achei muito estranho.
GF: Qual foi a cena mais complicada no filme?
RP: Com certeza as primeiras cenas, foram muito difíceis, porque eu tinha de olhar triste e doloroso. Também a cena das crianças, tudo deve ser feliz.
GF: O que te fez chorar?
RP: Eu chorei no último dia de filmagem foi muito comovente.
GF: Você tem um vicio / paixão?
RP: O meu vício é a M & M e minha paixão pretzels. Eu possocomer todos os dias em todos os momentos em grandes quantidades.
GF: Você sente falta de casa, que a Inglaterra agora você estáaqui em Los Angeles?
RP: Sim, definitivamente. Eu sinto falta dos jornais Ingleses, especialmente as páginas esportivas. Eu sinto falta de futebol e meu time Arsenal (meu time favorito) eu sinto falta a luz da Inglaterra, que soa ridículo, mas a luz na Inglaterra é diferente dooutro país no mundo. Cheiros estranhos também e cerveja na minha cidade. Mas trabalhar em Londres no ano passado para que eu possa estar aqui.





Via: diariotwilight| tradução: Irmandade Robsten
Nenhum comentário:
Postar um comentário