O entrevistador começa o programa falando sobre o lançamento do CD solo de Joe,Fastlife, previsto para 11 de Outubro, e sobre a performance de Joe hoje no House Of Blues de Chicago.
A entrevista começa com o assunto ‘projeto solo’, e Joe diz que tudo tem sido muito louco, ele esteve gravando durante cerca de um ano e ter o apoio dos seus irmãos é muito bom.
Sobre as diferenças entre os álbuns dos Jonas Brothers e o álbum solo de Joe, ele diz que sua música tem mais um estilo hip-hop, dance e que há toda a pressão de ser só ele fazendo isso e tendo que fazer bem.
O entrevistador comenta que ouviu algumas músicas do álbum e que se parece muito com a música de Justin Timberlake. Ele pergunta à Joe se é bom ser comparado com o cantor. Joe responde que é ótimo.
Eles falam sobre wiffle ball, que Joe é fã do jogo e costumava jogar com seus irmãos, em seguida ele fala brevemente sobre o time de softball que ele, seus irmãos e membros da banda dos Jonas Brothers montaram durante a turnê do ano passado, o Road Dogs.
Joe diz que gosta muito de comédia e adoraria ter a oportunidade de voltar a fazer.
A apresentadora elogia a criação que seus pais deram à ele e seus irmãos, dizendo que eles são muito legais. Joe diz que deve isso à eles, seus familiares e amigos.
Sobre o melhor conselho que já recebeu, ele diz que seu pai sempre fala: “Viva como se estivesse por baixo, mesmo estando por cima.”
Para finalizar Joe diz que os Jonas Brothers voltarão a fazer música juntos, mas por enquanto estão focados em seus próprios projetos.
Confira a entrevista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário