sábado, 29 de outubro de 2011

Bill Condon fala sobre Kristen, Robert e Taylor


De HitFix
Algum ator te surpreendeu?
Acho que as pessoas vão se surpreender com todos. Em geral, Kristen teve uma longa viagem para tomar e para vê-la tornar-se feroz, protetora, uma poderosa figura materna? Eu acho que isso vai surpreender as pessoas. Taylor me surpreendeu com seu compromisso e os lugares escuros em que ele chega neste filme. E Rob, eu acho que há algum sentido de que ele tenha relaxado nesta e, finalmente, estivesse disposto a mostrar mais de si mesmo. Seu charme próprio, sabedoria e graça estão em evidência neste filme. Surpreendeu-me na forma como ele parecia relaxado com algo que ele lutou contra um pouco antes.
Para moviefone
Você menciona as experiências dos atores nos jornais. Eu acho que seria justo chamá-lo de Diretor do ator - os filmes que dirigiu obteve nomeações a estrela do Oscar por cinco vezes, e Jennifer Hudson ganhou - Mas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner nestes filmes cresceram, Eles voltam talves para os set da sua maneira com o que pensam que seus personagens são. Como é que você entrou e os encaminhou para esta última corrida? 
Não encontrei nenhuma temática no Set no seus caminhos. Parecia que eles estavam ansiosos para explorar. Parte da vantagem é que depois eu tinha um monte de antecipação em três filmes, agora um número enorme de coisas acontecem. Esses personagens mudam tão dramaticamente. Quando você pensa em Bella como estrela, que é onde ela tem sido para todos os três filmes, e no final ela é essa deusa guerreira caçadora-maternal feroz. Todos os passos que a levam aí - só que uma quantidade enorme de mudança. O mesmo vale para Jacob e Edward. Elas crescem mais do que tudo.
Catherine Hardwicke [que dirigiu 'Crepúsculo'] tem um gênio para ficar dentro do cérebro e é assim em contato com o que ela gostaria de seruma garota adolescente. Eu não poderia imaginar fazendo isso primeiro "Crepúsculo". Mas posso imaginar fazendo isso uma vez que é mais adulto A preocupação acontecendo nesta história.
Via: RPlife| Tradução: Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário