quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rob entrevista 7sur7.be ( transcrição da conferência de imprensa )



Robert Pattinson quer "batatas fritas com maionese", e acredita que "as mulheres são loucas"

Robert Pattinson, estrela de Crepúsculo, foi na Bélgica hoje para atender fãs e introduzir alguns novos clipes do mais novo capítulo da saga. Ele deu uma conferência de imprensa esta manhã. Nós estávamos lá.

Poucos dias após a chegada de Steven Spielberg e Bell Jamie na estréia mundial de Tintin: Secret of the Unicorn, agora corre o tapete vermelho de Bruxelas duas estrelas internacionais. Robert Pattinson e Ashley Greene estão de fato na Bélgica durante o dia, para promover o próximo filme Crepúsculo.

Amanhecer Parte 1 será lançado em 16 de novembro. O segredo estava na abaixo: nenhum jornalista foi ainda a chance de ver esse filme, o quarto capítulo da saga. O filme tratado em cerca de Ybelle casamento de Edward, e um bebê nascido de sua união. Dada a algumas fotos que circularam, sabemos que o nascimento da criança será sangrenta, como Edward realizou a sua jovem esposa em uma C-seção com seus próprios dentes.

"Adorei fotografar essa cena", Pattinson, barba, contou-nos esta manhã. "Foi pernas louca Kristen sobre meus ombros, queijo creme por todo o rosto para representar o seu útero e então você diz:" Mas que tipo de filme que estou prestes a rolar ".

"Filmagens na frente de uma tela verde para os dias"

Robert não viver bem dentro da filmagem. "Nós filmamos na frente de um tela gigante verde no interior. Eu estava usando lentes de contato e havia poeira no ar constantemente, e neve artificial. Nós forjamos uma tempestade. Filmamos lá por dois meses. Tudo o que você vê na cenas é uma tela verde. foi horrível. "

Ashley concorda: "É verdade, pode parecer fácil, pois eles estavam lá dentro, mas não foi." No entanto, para a bela morena, o pior foi "já era tempo." "Estava chovendo, frio, adicione isso ao fato de que estávamos filmando à noite, sete horas ao sete horas, foi realmente difícil."

Robert Pattinson, sem para com as piadas, deu um sorriso sincero quando perguntado se Crepúsculo ajudou a entender a complexidade do dos sentimentos das mulheres. O ator não ser pego pelas perguntas e entender imediatamente para tentar recolher alguns segredos sobre sua vida privada. Rob habilmente mantém focado no filme.

"Às vezes as mulheres são loucas"

"A história de Bella é muito especial. Eu acho que o fato de que tantas pessoas gostaram dos livros, uma história onde um monte de maneiras ele será visto nas decisões de Bella no livro e ver" o que você está fazendo? "Está caindo refere-se, o que me faz pensar que as pessoas tendem a tomar decisões que são um pouco loucas, um pouco estúpidas. Eu não acho que Crepúsculo tem me ajudado a entender melhor as mulheres. Acho que às vezes as mulheres são loucas e é melhor apenas para cima ", ele ri.

"Não ter relações sexuais antes do casamento"

Mais tarde, ele acrescentou, mesmo em tom de brincadeira, o que aprender com o seu personagem é que "não deve ter relações sexuais antes do casamento." Mesmo que "aqui, é tarde demais, você está feito", ele sorri de novo.

Um pai que está  ficando  louco!

Amanhecer Parte 1 mostra como Edward e Bella descobri as alegrias e as angústias da gravidez. Houve cenas com a criança que Robert não se preparou. "Eu era como qualquer homem que se torna um pai. As mulheres têm um instinto interno, elas se sentem mais confortáveis. Eu, como todos os meninos, completamente me assustou", disse ele, imitando a ansiedade e fingindo segurar um bebê com braço estendido. "Nós trabalhamos com um bebê pequeno. Fiquei com medo de quebrá-lo. Isso foi fenomenal improvisar."

Francês batata frita e maionese Rob, por favor!

Depois de uma boa meia hora de Q &A [perguntas e respostas], Robert e Ashley deixou o pisca antes do próximo evento esta noite no Plaza em Bruxelas (perto da Estação Central). Robert espera gritos, mas ele está bem treinado agora. "Os fãs sempre gritam, há sempre pequenas diferenças, nós sempre esperamos que seja algo novo que você acha que eles vão trazer um recurso. Você vai gostar de algumas batatas fritas e maionese.
Ele pára e ri mais um pouco. "O que eu estou falando eu não estou acordado, mas eu acho que estou sonhando" Ele continua: "Eu estava com medo de fãs gritando, mas não mais eu sei como ele vai agora eu sei como isolar tudo o que... acontecendo ao meu redor e como evitar ataques de pânico." Seremos capazes de admirar a sua atitude é uma noite fácil no tapete vermelho.


Via Rplife
Transcrição para Inglês
7sur7.be  ViaLasagarobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário