sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista Rob para Welt Online.

Ele já esteve em Berlim. Naquela época, Robert Pattison  tinha 17 anos.  "Tudo era diferente", diz ele. Ele não quer dizer a cidade. Naquela época, ele ainda podia andar pelas ruas e  não ser reconhecidos. Agora, ele promove "Water for Elephants".  no Hotel de Roma.  E lá fora estão inúmeros fãs de "Twilight" 

Welt Online: Quando você acordou esta manhã, você sabia em que cidade você estava? 
Robert Pattinson: Honestamente? Eu não tinha idéia.  acontece com bastante frequência ultimamente. 

Welt Online: Você esta viajando esse ano por todo o mundo. Você se sente em casa ou em qualquer lugar? 
Pattinson: Eu nem tenho uma casa no momento. 
Meus pais têm desocupado meu quarto, em Londres, por isso estou sem um lar permanente. Isso é o que eu estou indo para o trabalho. Tomara que seja. 

Welt Online: Se você tivesse de escolher, onde gostaria de acordar? 
Pattinson: Em uma casa de campo no sul da França, onde estive há alguns anos atrás.
Não havia nada na área, então foi tudo para mim. Eu gosto de lá 

Welt Online: Em "Água para elefantes" têm um parceiro no filme muito incomum. Qual a sensação de trabalhar com elefantes? 
Pattinson: Isso leva uma questão de segurança, não importa qual o animal selvagem.
Você é grande para ficar sozinho, faz de você muito humilde. Além disso, parece que um elefante faz todo mundo feliz, toda a equipe parecia  criança, todos eles queriam acariciá-lo o tempo. Tai é um elefante fêmea e foi realmente a companheira mais bonita com que eu já trabalhei. 
Kristen, me perdoe. 

Welt Online: Tai fez algo que todos seus fãs estão com inveja :  Você mexe com a tromba dela o tempo. Foi planejada ou acidental? 
Pattinson: As primeiras semanas, nós treinamos com doces  e geléias que isso deixou ela sempre atrás de mim. Depois que ela provavelmente foi convencida de que tenho sempre doces comigo. Ela estava sempre com a tromba no meu bolso e no resto do. 


BBC: Depois de atuar em um drama de  vampiros adolescentes, você participa de "Água para Elefantes" e logo estará em  "Bel Ami". Será que você esta em um processo de amadurecimento  como ator? 
Pattinson: Eu espero que sim. Ainda não estou bem crescido. Mas em "WFE" Vejo muito mais maduro. Em "Crepúsculo", eu tive que ser o eterno jovem de 17 anos. E agora é muito bom, papéis mais adulto.  E eu preciso provar que posso fazer isso também.

BBC: Depois de mais de três anos, "Crepúsculo": Agora chega ao fim, acabou mesmo? 
Pattinson: Sim. Há alguns dias atrás. Tudo está finalizado 

Welt Online: Comemoraram?
Pattinson: Algo assim, no set em  Canadá, teve uma festa de despedida. Na ultima cena eu estava  sozinho com Kristen Stewart. Isso foi em uma praia , foi um final bonito, depois de gravar filmes no frio durante 5 anos. 

Welt Online: E agora como fica sem esse trabalho? 
Pattinson: Ele ainda não acabou completamente. 
Ainda temos que fazer a promoção. Mas sim, é como tirar um fardo. As duas últimas partes é meio que  torcido, e o processo de maquiagem todos os dias, leva m tempo de “branqueamento”. Por fim, foi uma fase muito importante na minha vida. 

BBC: É um circo de propaganda de si?
Pattinson: Mais ou menos. Isso não pode ser evitado. Eu sou um pouco dominadoloconstantemente tem que criar uma ilusão. O pior foi quando eu estava fazendo nada etinha que estar lá sozinho. A última vez que estive na Alemanha, estava com TaylorLautner, no Estádio Olímpico e havia 30 mil meninas gritando em Munique. Isso foirealmente estranho. Como se fôssemos uma estrela do rock sem fazer música. Fomos informados de que eles eram um quarto de hora de chorar, depois fui para o próximo evento.

BBC: Você  pensou como teria sido se não tivesse aceitado o papel do vampiro EdwardCullen?
Pattinson: Quem sabe. Talvez eles tenham sido reconsiderada. Eu não quero pareceringrato. O pior momento da minha vida foi quando eu não podia fazer nada, porque eusimplesmente não conseguia um emprego. Então, eu realmente queria saber: O que estoufazendo aqui? E isso teria deixado. Eu vi o futuro, apesar de todos os paquidermes. Mas aindústria é estranho: eu alcancei o meu ponto mais baixo. Eu pensei: esta é a minha última tentativa, e tinha 3,000 concorrentes. Mas então eu peguei o papel de Edward. E agora de repente eu posso fazer filmes, eu sempre quis fazer. Essa é a minha motivação. Eu nãoquero ser lembrado apenas como ela interpreta o vam
piro

Nenhum comentário:

Postar um comentário