sexta-feira, 22 de abril de 2011

Foto do Rob ontem no aviao + relato.




Minha mãe acabou de conhecer R-Patz,mas nao viu Kristen Stewart, de modo que nao tenho certeza se ela estava com ele ou não. No entanto, as pessoas estão dizendo que estavam juntos ( ele é  muito bonito)
Minha mãe é uma comissária de bordo da American Airlines, e Rob estava voando sozinho na primeira classe. O vôo estava indo para St. Thomas. Minha mãe não é uma fonte muito confiável de informações. Kristen, provavelmente, só  foi no banheiro ou algo assim.

Minha mãe não sabia que Kristen provavelmente foi apenas estar dormindo ao lado de Rob. Porque na foto parece que Rob estava meio adormecido.
Ela literalmente usou meu e-mail  para mandar a foto e disse que o viu, mas minha mãe provavelmente não sabia quem ele era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário