sexta-feira, 29 de abril de 2011

O pedido de casamento do Tom

A Giovanna, noiva do Tom, partilhou no seu Tumblr uma foto do local onde o Tom a levou para a pedir em casamento na semana passada.  Confiram abaixo o que ela escreveu.

Click to view full size image


O local onde o Tom me pediu em casamento…

Eu penso que agora todos vocês já devem saber (alguns de vocês já devem estar aborrecidos e a ponderar em deixar de me seguir por eu estar sempre a falar disto), mas o maravilhoso Tom pediu-me em casamento na segunda-feira à noite! Tudo aconteceu no Studio One, o sítio onde era a escola de teatro Sylvia Young, o local onde nos conhecemos há quase 13 anos. Desde então a escola mudou de lugar e estão agora a decorrer renovações no edifício antigo (daí todo aquele pó), mas isso criou uma óptima atmosfera! A proposta mais perfeita e pessoal para nós!

Ele é certamente um maravilhoso, lindo e impressionante noivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário