quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JOE JONAS QUER FAZER PARCERIA COM SWEDISH HOUSE MAFIA!



Joe Jonas diz ser um grande fã de música e dança e espera trabalhar com o grupo Swedish House Mafia em um álbum num futuro próximo.

“Todos os meus amigos estão indo para Ibiza este final de semana, mas eu não posso pois estarei ocupado com a turnê mundial da Britney Spears”, disse o cantor em entrevista ao Sunday Mirror.
“Eu nunca fui e quero muito ir – Eu sou um grande fã do Tieto e Swedish House Mafia, eles são impressionantes. Eu quero muito trabalhar com eles em breve. O que o grupo Swedish House Mafia fez com Tinie Tempah em Ibiza foi super incrível”.

Jonas também expressou o desejo de gravar um dueto com sua ex-namorada Taylor Swift.

“Eu acho que há uma grande oportunidade para (a colaboração) acontecer”, disse ele. “Estamos amigáveis, nós não somos inimigos”.
O que vocês acham do dueto com Taylor Swift?


Nenhum comentário:

Postar um comentário