terça-feira, 30 de agosto de 2011

Michael Welch twitta sobre Kristen na capa da W e defende os inimigos.

Michael Welch, que interpreta Mike Newton na Saga Twilight, twittou sobre Kristen na capa da revista W.



"Certamente, viram a Kristen na capa da W deste mês? Santo Moisés, ela está  IMPRESSIONANTE! Incrível foto!"
                                             


"Certamente, você odeia lá fora, eu estou bem ciente do que é o significado de"impressionante". Há muitos níveis, imbecis. Eu fui numa excursão no Grand Canyon, de ponta a ponta. Isso foi realmente impressionante. Eu não sou inteiramente superficial e vazio, mas no contexto de uma foto de revista moderna, acho que ela parece clássica e bonita. (Ou, dito de outra forma, impressionante.)


  Deveria simplesmente ignorá-los. Mas estava irritando. Desculpe. Eu odeio levar isto em nossa comunidade esmagadoramente positiva. Eu sei que um dia eu vou conseguir as coisas sem pensar duas vezes. Eu sou jovem, eu aprendo. Tenha um bom dia imbecis."


Nenhum comentário:

Postar um comentário