O CANTOR SURPREENDEU COM SUA APARIÇÃO EM MEIO À PLATÉIA. CANTOU MÚSICAS NOVAS E ALGUNS CLÁSSICOS DOS JONAS BROTHERS.
gritaria foi enorme, o suficiente para encher todos os cantos do Auditório Nacional. Bastou que o VJ Gabo Ramos, em seu papel de anfitrião do evento, pronunciasse as duas palavras mágicas: “Joe Jonas”.
As luzes se apagaram e tudo explodiu. A banda já estava preparada: um baterista, acompanhado por dois tecladistas. E, mais a frente, dois backing vocals, nunca dispostos a perder Joe Jonas de vista. Os fãs ficaram loucos, porque eles sabiam o que estava por vir: o seu herói estava prestes a subir ao palco.
Mas… surpresa! Joe apareceu cantando na platéia! E aí sim que a loucura foi completa. Elegante e moderno, o jovem astro do pop usava um terno azul, camisa branca e tênis (no estilo Justin Timberlake).
Assim começou World Stage México 2011… Eram 8 horas da noite e mais de 10 mil pessoas lotavam a casa. O cantor então começou com uma versão eletrizante de “Love Slayer”, seguido de duas outras novas canções: “Just in Love” e “Fast Life” (a música que dá nome ao seu álbum de estréia).
Passada a metade do show, após cantar “I’m Sorry”, Joe terminou conquistando o público com um medley dos Jonas Brothers. Os fãs deliraram. Mas o cantor continuou com “Kleptomaniac”, outra música de seu álbum solo.
O fechamento, como não poderia ser de outra forma, foi feito com o seu single, “See No More”. Mas em uma nova versão… Já que desta vez teve uma convidada muito especial, sua “amiga” mexicana, sensação do momento: Dulce María.
“Fast Life”, o álbum solo de estréia de Joe Jonas, será lançado mundialmente em outubro deste ano. E a transmissão do World Stage México acontecerá na sexta-feira, 30 de setembro, às 21 horas (México, Argentina e Colômbia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário