domingo, 28 de agosto de 2011

Rob e Kristen falam sobre Breaking Dawn


Eles dizem que coisas boas surgem para aqueles que esperam – e ninguem sabe disso melhor do que um certo vampiro. Depois de varios anos no limbo, Edward Cullen finalmente viverá aquele momento em que um jovem diz à sua timida noiva: Bem-vinda à minha linhagem.


Primeiro vem o amor. Em seguida, vem o casamento. Depois, surge um pequena criatura com garras em um carrinho de bebê no maior firme desse outono, The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 1, que estreia no dia 18 de Novembro.


“Eu estou curioso para ver como isso vai acontecer”, Robert Pattinson disse ao Sun-Times. “Esse filme é diferente dos outros. Os riscos são muito maiores porque agora é a hora de virar toda a saga de cabeça para baixo”.

E alem disso, existe o problema coma gravidez de Bella. “A cena do nascimento é assustadora”, Pattinson admitiu. “è um tapa na cara. É como se Edward estivesse falhando, ele tem que escolher entre perder Bella ou tranformá-la. Foi a cena mais dificil que eu já filmei em minha carreira, porque essa escolha partiu meu coração”.


Stewart admitiu, “Eu corri até ao altar durante algumas tomadas porque eu estava ansiosas para vê-los casados”. Pattinson disse, “Nós decidimos filmar a cena do casamento por ultimo porque era muito importante. Nós precisavamos estar concentrados naquilo."

Fonte/tradução: Robsten.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário