quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vídeo: Justin Bieber "fã" inusitada em conferência de imprensa em Madrid, Espanha

Justin Bieber esteve em uma conferência de imprensa no Palácio de los Deportes, em Madrid, na Espanha. 


Na terça-feira (5), o astro teve na verdade um duplo compromisso na Espanha. A My World Tour realizou seu primeiro show  em Madrid, mas Justin Bieber não se limitou a só cantar, também fez uma  conferência de imprensa para o lançamento de seu filme, Never Say Never.  O filme será lançado na Espanha dia 15 de abril ainda.

A entrevista já começa tensa e um dos jornalistas pergunta por que ele não quis parar para as fotos no “photocall”, Justin diz: “Isso não é uma pergunta de verdade.”

Em seguida Justin pede ao tradutor que os jornalistas façam perguntas. Sobre as cações que leva em seu Iphone Justin diz que ouve muitas coisas como: “...escuto Boys II Men, Michael Jackson, Stevie Wonder e também escuto Lil Wayne e gosto de muitos rock clássicos também, tipo Led Zeppelin, Metallica e AC/DC.”

No filme de Justin, ele tenta mostrar que lava a vida de um garoto normal, na medida do possível, um dos jornalistas perguntam então o que ele sente falta da vida antes da fama: “Eu amo o que eu faço, amo em puder viajar pelo mundo e ver tantos lugares legais. Mas com certeza sinto falta de ficar com os meus amigos, de ficar em casa e puder relaxar. Por que estou sempre viajando.”

Sobre o que ele está achando de Madrid, Justin disse: “Sim, eu realmente gostei daqui, tem sido incrível, ontem (4) eu pude   jogar futebol com os garotos  locais,  foi muito legal e as pessoas tem sido muito legais por aqui.”

Os jornalistas comentam que o filme de Justin mostrou ele pequeno, tocando um tambor e pedem para ele improvisar e fazer algo parecido na conferência, mas o astro diz que não: “Eu não tenho nada aqui, não tenho tambor nem instrumentos de percussão.”

Durante a conferência de imprensa, aconteceram algumas coisas divertidas que não estavam programadas. No  momento 3:30 do vídeo, vemos um homem mais velho levantar-se e dizer que é um grande fã de Justin , ele diz: “Justin veja, tenho 86 anos, sei tudo da sua vida,veja até tenho seu nome escrito na minha cabeça,veja eu coleciono todas as suas coisas, veja, até  vendi meu rim para comprar uma mecha do seu cabelo , e tenho até um papel higiênico usado por você.”

Mas a situação fica um pouco desconfortável quando ele diz que é tão fã de Justin que pegou até o papel  higiênico que ele usou (felizmente as manchas no papel são cenográficas).

Para tentar tirar o clima ainda mais tenso que ficou no ar, uma jornalista puxa assunto para outra pergunta com Justin, e diz: “Olá  Justin, seja bem vindo de volta a Espanha, antes de tudo o que você tem para dizer aos seus fãs que têm acampado há dias, por você?"

Justin não parece muito incomodado com a atitude do suposto “fã” e responde: “É bem louco, é muito bom ver muitas garotas e tanto apoio, isso tem sido incrível. E estou muito grato por esse apoio e é ruim que elas tenham que esperar do lado de fora. Mas eu acho que seja algo que elas querem fazer.”

Outro jornalista pergunta se Justin pode autografar um livro para a MTV depois da conferência, Justin responde, depois de pedir para o jornalista repetir a pergunta, já que ele não entendeu: “Se eu puder, sim.”

E sobre os fãs dele que não são garotas adolescentes, Justin comenta: “Eu aprecio todos os meus fãs e não importam quem eles são, se são garotas, garotos, mais velhos, mais novos, eu aprecio todo o apoio e faço tudo por eles assim como para minha família, Deus e tudo. Eu aprecio todos eles.”

O futuro de Justin é muitas vezes ditado como o passado de astros que enfrentaram problemas de depressão e com drogas, como  Britney Spears e  Miley Cyrus, mas o cantor  disse como se sente sobre isso: “Eu acho que tenho pessoas boas ao meu  redor,  minha família e pessoas próximas a mim que me deixam continuar  com os pés no chão e humilde. Então eu realmente acredito de verdade que estou fazendo algo bom.
Eu com certeza vou cometer alguns erros, por que todos cometem alguns erros. Mas vou tentar dar  o meu melhor para ser uma pessoa boa, feliz e tudo isso. Never say Never é o meu lema.”

O que acharam da entrevista de Justin na conferência? Muito tensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário