A presença do McFly na premiere do Ghost The Music, que ocorreu em Londres, foi mencionada no Belfast Telegraph e no . Aparentemente, Tom chamou atenção com seu bigode.
JLS consegue o primeiro avistamento fantasmagórico
JLS e McFly estavam entre as estrelas que saíram para a premiere em Londres do Ghost The Musical. As boy bands estavam em pleno vigor, junto com Kimberly Walsh da Girls Aloud, o campeão do Popstar To Operastar Joe McElderry, Arlene Phillips, Jennifer Ellison e Denise Van Outen no teatro Picadilly em West End.
“Seja quem for que colocou o show de Ghost junto precisa ganhar algum tipo de prêmio! É um novo tipo de show musical de teatro… mal vejo a hora de assistir de novo!” tweetou Marvin Humes depois do show.
A produção vê o ator Richard Fleeshman, ex-Coronation Street, e Caissie Levy pegar os papéis principais de Sam e Molly, que ficaram famosos por Patrick Swayze e Demi Moore no filme de Hollywood ganhador do Oscar.
Marvin – que compareceu com sua namorada das Saturdays, Rochelle Wiseman – adicionou: “@RFleeshman parabéns por sua atuação em Ghost Richard… os meninos e eu ficamos realmente encantados ontem à noite… muito bom, cara… Marvin.”
Seu colega de banda do JLS, JB Gill, chegou de mãos dadas com sua namorada Chloe Tangney, enquanto Aston Merrygold apareceu sozinha.
Tom Fletcher do McFly mostrou um novo bigode enquanto ele chegava com seus colegas de banda Danny Jones e Dougie Poynter.
“É o Bigode: A Sequência! Me diverti ontem à noite,” ele brincou no Twitter.
Os meninos continuaram em ótima forma na after-party do musical no Corinthia Hotel London, onde Danny aturdiu o público dando uma interpretação improvisada de My Home Town, de Bruce Springsteen.
Tom Fletcher, do McFly, levou seu bigode pra passear na abertura do musical Ghost
Estava faltando Harry Judd na fila.
Os meninos do McFly (menos Harry Judd) fizeram uma aparição na noite de estréia no novo musical “Ghost” ontem à noite, e Tom Fletcher estava mais uma vez ostentando uma penugem facial questionável. Nós pensamos que talvez seria só uma fase, você sabe, alguma coisa que ele estava testando mas depois deixaria firmemente na pilha de “o que eu estava pensando?”. Mas parece que está ficando mais grosso, se alguma coisa.
Amy, da Sugarscape, assinalou muito bem que Tom tem mais que uma semelhança passageira com Chandler naquele episódio de Friends onde ele tenta deixar o bigode crescer como o pedaço de masculinidade que é Richard (Tom Selleck). Nós dissemos antes e agora nós diremos de novo, Friends tem referência para TUDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário