quarta-feira, 30 de março de 2011

KRISTEN STEWART: ATRAÍDA PELO SEU CARRASCO.



Matéria original: impre | Tradução: Clara







“… e o príncipe a despertou com um beijo e foram felizes…”, essa é a versão que todos conhecemos de Branca de Neve, pelo menos até que vejamos Kristen se render aos encantos de seu carrasco, na versão que começará a ser filmada assim que termine Amanhecer ao lado de seu namorado na vida real, Robert Pattinson.
Mas ainda nem se iluminou o set de “Branca de Neve e o Caçador” e já começaram com os diz-que-me-diz ao redor da produção que será dirigida por Rupert Sanders: Viggo Mortensen, selecionado inicialmente como galã de Kristen Stewart, abandodou seu papel por razões desconhecidas, segundo publicou o The Hollywood Reporter.
Mesmo que a filmagem só comece no final desse ano, há pressa para escolher um novo protagonista no mesmo nível da heroína de Twilight. Longe dessa preocupação, a futura Branca de Neve se concentra em realizar seu papel de Bella que tantos corações já conquistou, mesmo com seus amigos afirmando que ela não perde oportunidades para dar uma revisada no roteiro de seu próximo filme que já tem previsão de estreia para 21 de dezembro de 2012.
Essa versão um tanto sombria em comparação com o conto original representa um desafio para Kristen Stewart, pois Branca de Neve se encontra confusa e intrigada pelo homem que foi contratado para mata-la, por sua malvada madrasta, algo completamente escandaloso para quem pensava até agora que Branca de Neve só suspirava por seu Príncipe Azul.
Todavia, há mais: Seis meses antes de se estrear “Branca de Neve e o caçador”, será lançado “Branca de Neve dos Irmãos Grimm”, outra versãodo conto de Branca de Neve protagonizada por Saoirse Ronan, Armie Hammer como príncipe Andrew Alcott e com Julia Roberts como a diabólica madrasta no filme dirigido por Tarsem Singh.
Duas atrizes, dois filmes, um personagem. Poderá Kristen contar com a fidelidade de seus admiradores? Ou Saoirse Ronan poderá ofuscar sua popularidade pelo menos em um filme? O público decidirá na bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário