quarta-feira, 30 de março de 2011

Táxis para o McFly… graças a uma calma fã de Bournemouth


Uma muito calma fã dos McFly veio em missão de salvamento após o autocarro da banda ter avariado quando saíram do seu concerto no BIC, na quarta-feira à noite. A banda ia tocar outro concerto para a caridade, em Londres à 1 da manhã.
Gemma Diaper, 24 anos, estudante na Bournemouth University, disse: “O meu pai estava a levar-me para casa depois do concerto quando nós encontrámos o autocarro no topo da colina atrás do BIC. Não me apercebi de que os McFly estavam lá dentro até o Harry pôr a cabeça de fora da janela. Ele estava a fumar e o Dougie também veio cá para fora. Eu disse-lhes que tinha adorado o concerto e foi aí que percebi que o autocarro tinha avariado. Um dos pneus estava furado. O Danny saiu e estavam todos ali parados.
Eles estavam bastante calmos mas o agente estava num alvoroço porque eles tinham de actuar em Londres de madrugada. Eu fiquei surpreendida de eles não terem um plano B e dei-lhes o número de telefone dos United Taxis. Três táxis chegaram por volta das 23h45. A banda e o agente entraram num e a equipa técnica seguiu nos restantes dois. Eu ainda não acredito que esbarramos com os McFly por sorte. Não é a primeira vez que conheço a banda. Eu sou fã desde os 17 anos e já tinha falado com eles antes, em sessões de autógrafos.”
Apesar dos contratempos, os McFly chegaram a tempo do seu concerto para a caridade em Londres.
Vocalista e guitarrista Tom Fletcher, que escreveu no Twitter que o seu autocarro tinha avariado, partilhou mais tarde: “Acabámos mesmo agora no bar. Exausto! Agora vou para casa. Foi uma noite divertida.”

Tradução: Marta Paralta

Nenhum comentário:

Postar um comentário