quarta-feira, 30 de março de 2011

ROBERT PATTINSON NÃO É O ÚTIMO ROMÂNTICO DE HOLLYWOOD.

Photobucket

Matéria original: europapress via lasagarobsten | Tradução: Clara.

Que os Charlie Sheens e Tiger Woods do mundo tomem nota, porque nem todos os astros de Hollywood são pessoas duras e insensíveis. De fato, alguns dos casanovas mais populares do celulóide são mais corteses e doces do que os que você pode encontrar na vida real. Aqui vão alguns exemplos.

Segundo publicaram no HollywoodLife, um dos atores mais românticos de Hollywood é um dos nossos rapazes favoritos, o único e inigualável Robert Pattinson. O atraente vampiro de 24 anos já admitiu ser um verdadeiro idealista quando se trata de amor.
“Não sou meloso mas tenho uma álma romântica”, ele confessou à Style Magazine em sua edição italiana. “Ter crescido ao lado de duas irmãs mais velhas me fez ter um profundo respeito pelas mulheres. Sexo e sentimentos andam de mãos dadas, para mim”, adicionou.
“Não sou um homem para relações curtas e superficiais. Não gosto de falar dos relacionamentos com minhas amigas e nunca falo sobre os rumores sobre meu noivado com Kristen Stewart, uma atriz que admiro porque é uma pessoa real e uma atriz de verdade. Foi a química que tive com ela que me ajudou a conseguir meu papel em Crepúsculo”, explicou.
Sem dúvidas, Rob não é o único cavalheiro com coração de ouro que existe em Hollywood. Brad Pitt, em sua época de solteiro, foi muito cortejado, mas deu um giro de 180 graus mudando sua forma de vida para adaptá-la à de Angelina Jolie. Justin Bieber nunca se envergonhou de seus sentimentos para com Selena Gomez, ainda que ela não esteja preparada para gritar aos quatro vendos o que sente pelo canadense.
E a lista não termina aqui. Há outros casanovas que admitiram ter perdido a cabeça por suas respectivas parceiras, como é o caso de Lamar Odom, Peter Facinelli, Tom Cruise e David Beckham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário