quarta-feira, 30 de março de 2011

SCANS + TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DO ROB PARA A ELLE GIRL DA RÚSSIA.












Nós realizamos uma missão impossivel: Entrevistamos nosso precioso Robert Pattinson e não perguntamos a ele sobre vampiros nenhuma vez. Nós demos um jeito de não falar com ele e não perguntar sobre sangue, vida após a morte e Kristen Stewart. Estamos em choque!
Elle Girl: Oi, Rob! Vamos falar de amor.
Robert: Oh, de novo. (sorrindo) Ok, tudo bem. O que há de interessante sobre isso?
EG: Seu personagem em WFE se apaixona a primeira vista. Você acredita num amor assim?
R: Claro.
EG: Isso já aconteceu com você?
R: Milhões de vezes. Na verdade eu acredito que a maioria das pessoas se apaixona no momento em que eles veem seu amor pela primeira vez.
EG: E como você sabe que se apaixonou?
R: Eu não sei responder isso. De verdade. Eu não sei. Você faz perguntas muito difíceis.
EG: Robert!
R: Como você pode descrever o amor? Se você ama alguem, então você pensa que essa pessoa é a melhor do mundo, não é? Mas e se ela não pensa assim sobre ela mesma? Eu penso que o ponto é fazer ela acreditar que ela é perfeita, a mais linda.
EG: No filme, o seu personagem e o de Reese têm um amor secreto. E na sua vida particular?
R: Oh, se fosse na minha vida particular, eu faria tudo para manter isso apenas entre as duas pessoas. Sabe, quando eu tinha 12 anos eu pedi a uma garota para sair comigo pela primeira vez. No momento seguinte todo mundo estav tipo “Você vai sair com ela?” e eu estav “Oh, meu Deus”. Eu nunca mais falei com essa garota.
EG: É mais fácil para você agora?
R: Que vida privada com esses paparazzi ao redor? Eles não ligam, eles ganham dinheiro. Sabe, eu odeio ser fotografado. Mesmo antes de tudo isso (fama) eu já odiava, mesmo quando minha mãe tirava fotos de mim.
EG: E então você virou ator…
R: Em um set de filmagem eu não tenho nada contra câmeras, mas em outros lugares…
EG: E o que você vai fazer para pararem com isso?
R: Estou prestes a atirar! *risos*
EG: Você está cansado dos fãs?
R: Não, isso é tudo bom, os fãs, o amor, é claro, se for sobre mim. Mas eu sinto que é tudo sobre o personagem, não sobre o Rob de verdade.
EG: Mas você é lindo, e isso já é mais do que suficiente para alguem se apaixonar…
R: Isso é meio esquisito. Antes de Twilight eu não recebia ofertas de papéis para personagens assim.
EG: Foi difícil interpretar um papel mais humano em WFE?
R: Não, na verdade não. No set eu estava muito feliz com o que tinha à minha volta. Por exemplo, é legal poder suar e interpretar um papel assim. Em Twilight era impossivel, se sua testa suar mesmo que um pouquinho, imidiatamente 5 maquiadores aparecem para ajeitar tudo. Foi meio que um alívio não ter sido assim em WFE.
EG: E sobre os animais selvagens? Foi difícil trabalhar com eles?
R: Não, foi legal! Se você está trabalhando com um elefante, por exemplo, e se ele fizer algo inesperado, você tem que reagir naturalmente. Ninguém espera que tudo saia perfeito porque animais não podem trabalhar com um script. Isso significa que os atores também podem relaxar e improvisar. E isso é muito legal.
EG: Você tem animais de estimação em casa?
R: Sim? Eu tenho um cão agora e estou muito feliz com ele.
EG: Como você o chama?
R: Eu ainda não decidi, ele veio de um abrigo. Ele é tipo… tipo… ele parece uma hiena.
EG: Você já começou a treiná-lo?
R: Sim. Ele é muito esperto e obediente.
EG: Parece que você gosta mais de animais do que de humanos?
R: Eu não sei. Eu simplesmente tenho sorte com amigos de quatro patas. No set eu fiquei muito próximo de Tai, o elefante. Ela definitivamente tem algum tipo de aura, todos que estavam ao redor dela ficavam muito em paz. É muito legal, estar ao lado de um animal tão grande, que é tão gentil ao mesmo tempo.
EG: O circo era tão excitante para você quando você era criança?
R: Na verdade, não. Quando eu estava lá, eu vi um número realmente estúpido onde o palhaço morria. Eu achei que tinha sido de verdade até eu fazer uns 21 anos. Então minha mãe me contou a verdade. *risos*
EG: Como você relaxa?
R: Eu mal posso esperar pelos vôos. Eu durmo tranquilamente quando vôo.
EG: E sobre a sua folga dos sonhos? Como seria?
R: Eu provavelmente assistiria filmes. Ou jogaria um joguinho no meu iPhone *risos*. Eu consigo jogar por 16 horas seguidas.
EG: E sobre os esportes?
R: Em Amanhecer eu estava treinando muito duro porque tenho cenas sem camisa. Eu tive que comer comida saudável, ir para a academia todo o tempo, andar de bicicleta or todo lugar e eu gostei disso. Quando terminei essas cenas, eu relaxei e não fui mais para a academia. Eu não posso me forçar.
EG: Algum prazer condenável?
R: Pretzels de M&Ms


Fonte:Foforks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário