sábado, 3 de dezembro de 2011

BZ Berlim: Rob fala sobre ter familia, Crepúsculo e muito mais

A 4° parte da Saga Crepúsculo já estreou nos cinemas (da Bélgica). E o B.Z. reuniu-se com Robert Pattinson antes da estréia em Berlim.


É apenas uma relação pública ou Kristen Stewart (21) e Robert Pattinson (25) são um casal de sonho, mesmo tão privados do público? Em sua visita a Berlim para a estréia de ‘Amanhecer – Parte 1′ da saga de vampiros Crepúsculo, Pattinson não negou estar com Kristen. Infelizmente ela mesma não poderia vir sozinha, porque ela está filmando atualmente Branca de Neve. Mesmo assim, os fãs esperaram por muito tempo para, finalmente acontecer: O nascimento de seu filho. Privado esse assunto no momento, Stewart e Pattinson está longe disso ainda, como ele diz a Markus Tschiedert nesta entrevista.

Sr. Pattinson, você estava em Berlim para a Premiere do filme Água para Elefantes em abril. A cidade não está tediosa para você? 

Nem um pouco! Eu amo Berlim e eu também estive em férias aqui algumas vezes. A primeira vez foi quando eu tinha 18 anos, quando eu tinha tempo livre. Fiquei especialmente impressionado com a parte oriental da cidade porque não havia galerias em toda parte e bandas tocavam de graça. Eu não sei se ainda é assim agora, mas você poderia se divertir muito com pouco dinheiro naquela época em Berlim.

Hoje em dia você provavelmente não é mais capaz de andar pelas ruas de “Berlin Mitte” e “Prenzlauer sem ser reconhecido …

Não, eu não tive essa experiência ainda. Se você saber aonde ir, e eu certamente não vou me extravasar por lá agora, as pessoas deixam você ser lá o que quiser. Especialmente na parte oriental, eles são muito legais em falar comigo. [Risos]

Mesmo que o capítulo final da “Saga Crepúsculo’ só vai estrear nos cinemas no próximo ano, você já gravou. Quão difícil foi a despedida para você?

Meu último dia de filmagem foi com Kristen no Caribe na praia e no mar, que foi muito agradável. Foi a minha primeira vez no Caribe, assim eu valorizo ??essa memória.

Você está feliz, é por que tudo está chegando ao fim? 

Sim, tipo, porque demorou muito tempo para filmar esses filmes e eu nunca imaginei que seria tão difícil no começo. Quero dizer, eu me sentei no trailer de maquiagem por pelo menos 2 horas antes de cada sessão, tive que colocar essas lentes de contato, que meus olhos nunca se acustumaram, a cada momento. Assim que eu colocava eles eu já estava de mau-humor, especialmente quando estávamos no set por quase 15 horas, seis dias por semana.

Você não tem medo de ser sempre conhecido como um vampiro?

Estou ciente do fato de que “Crepúsculo” está longe de terminar. Mesmo se eu filmar outros filmes, as pessoas vão me ver como Edward. Eu aceitei isso. No entanto, eu sou grato. Esses filmes mudaram a minha vida completamente. Eu já era conhecido em meu pequeno papel em ‘Harry Potter’, mas não é nada comparado a Crepúsculo no entanto. Tive que reorganizar toda a minha vida depois do primeiro filme, porque de repente tudo mudou e as pessoas na rua me reconheceram e gritavam o meu nome.

Qual é a coisa mais louca que já aconteceu com você?

Fomos apresentados no Estádio Olímpico de Munique para a promo do segundo [filme] e, de repente, estávamos na frente de 20.000 fãs que não fizeram nada, além de gritar. Parecia que éramos estrelas do rock, mesmo sem cantar ou tocar alguma coisa. Nós só ficamos no palco e eles gritavam. Isso foi realmente bizarro.

Em “Amanhecer” tudo o que os fãs estavam esperando, finalmente acontece: Bella e Edward finalmente fazem sexo. Como foi para você gravar as cenas com sua namorada?

Porque todo o material já estava no livro e toda a pressão veio realmente de ter que satisfazer as expectativas do leitor. Além de que era muito fácil para nós, era também porque o nosso diretor, Bill Condon, soube criar uma atmosfera confortável no set. Ele estava sob muito mais pressão do que nós.

Mas sendo tão íntimo na frente das câmeras, como você é geralmente no privado deve ter sido estranho …

É claro, porque Bella e Edward são virgens e por isso tivemos que criar essas emoções, especialmente intensivas. Isso significa muito para os fãs, que os dois finalmente se aproximar um do outro e tínhamos consciência dessa responsabilidade. Nós, claro, tinha que pagar a atenção para o quanto nós poderíamos mostrar. Especialmente na América a exibição de violência tá ok, mas quando se trata de sexo todo mundo protesta e o filme fica com uma classificação mais alta e isso é realmente difícil para o estúdio.

A questão essencial é se vocês já podem dormir juntos antes do casamento ou se você deve esperar até que você esteja casado. Qual é a sua opinião sobre isso?

Eu acho que depende de como você cresceu. Conheço pessoas que não fizeram nada e agora se arrependem. Todo mundo tem que saber por si mesmo. Sexo é uma coisa tão estranha, porque é ligado a tantas emoções. É algo muito pessoal e que deve ser respeitada.

A cena mais intensa foi, naturalmente, aquela em que seu filho nasce. Você quer ver uma criança nascer na vida real também?

Se é meu filho nascendo. Com alguém por perto é claro.

Você tem planos de começar sua própria família em breve?

Agora não há nenhum plano, mas espero que isso aconteça algum dia.


Fonte//Via//Via//Traduçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário