sábado, 3 de dezembro de 2011

O Tribunal de Moda – Robert Pattinson na Premiere de Barcelona

Porque Olá Sr. Robert.


Robert Pattinson chegou no tapete vermelho no Fórum del Centro de Convenções Internacional para a estréia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ em Barcelona, ??Espanha na última quinta-feira, parecia muito suave.

O ator de 25 anos de idade estava trabalhado no inglês da cabeça aos pés!

Se ao menos ele tivesse uma música tema quando ele saiu para o tapete. Hmm.

Rob saiu com o co-estrela Taylor Lautner e posou com o diretor Bill Condon e produtor Wyck Godfrey, enquanto vestia um terno de dois botões escuro com bolsos na aba do casaco, uma camisa de seda branca e gravata preta.

Ele tinha um look fantástica embora esse não seja um dos meus looks favoritos da turnê. Rob ainda está no topo da minha “caras para ver” no tapete vermelho – mas isso não deve ser uma surpresa neste momento.

Com o cabelo perfeitamente imperfeito, Rob completou seu look com sapatos pretos.

Ele está me mantendo em suspense por algo com cor. Mas, eu sei que isso vai acontecer. Eu tenho que acreditar nisso.

Embora possa haver mais um ano até “Amanhecer – Parte 2″ – há sempre o seu próximo filme de David Cronenberg “Cosmopolis”. Portanto…

A contagem regressiva para algo com cor começa agora.




Via//Via//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário