terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Possível avistamento de Robsten fazendo compras em Beverly Hills.


“OMG!!! Eu Vi Robert Pattinson e Kristen Stewart!! EU NÃO CONSIGO RESPIRAR”
“Eles estavam tão bonitos :’) OMG”
“O Que Aconteceu? OMG
''E eu não tenho fotos. Acabaram comprando alguma coisa. E eles estavam sorrindo ^^''
"Robert sussurrou em seu ouvido e ela riu muito alto ^ ^''
''Pessoal sinto muito :( não tenho fotos :( Eu estava em choque:/''

''EM JACKNJILLS faz 2 horas''

''Kristen estava linda :) Eu estava com ciúmes ^^''
''Eu os vi em Beverly Hills JacknJills''
''Minha amiga disse 'OMG amiga! Eles parecem como um CASAMENTO de 50 ANOS !''^^''
''E eles estavam tão apaixonados:)''
''Robert estava vestindo uma camisa branca de gola V, uma jaqueta e calça jeans com um boné de beisebol. E Kristen estava vestindo jeans, uma camisa e uma jaqueta.''
''Eu gosto de Robert com a sua barba :) Tão quente!''
''Seu cabelo não estava negro:)''
''Eu acho que ela mudou a cor do cabelo:)''
''Sim, seu cabelo era castanho:) E estava bonito! ^^''

Nenhum comentário:

Postar um comentário