Nos bastidos da premiere de Amanhecer – Parte 1, Wyck Godfrey, produtor da Saga Crepúsculo, fala como foi trabalhar com o elenco. Kristen Stewart fala como foi trabalhar com Robert e Taylor pela quarta vez. E também, Robert Pattinson fala sobre a rivalidade entre Jacob e Edward.
Onde encontramos os personagens nessa edição?
Wyck Godfrey: "É ótimo, porque na verdade eles estão no estado mais adulto de suas vidas até agora como um casal. Parto, casamento, espera. E é isso que tem sido tão excitante sobre o filme, assistir Kristen e Rob passarem por algo que eles ainda não passaram em suas próprias vidas. Até agora eles estiveram interpretando personagens do ensino médio que eles podem se relacionar, mas este é quando eles têm que embarcar em uma viagem que eles próprios não tomaram."
Como foi trabalhar com o elenco?
WG: "Foi um prazer, realmente. Estamos honrados em ter estado com bons atores e as melhores pessoas para se adequar aos papéis. Em especial Rob, Kristen e Taylor que têm sido tão dedicados a esta série, eles foram incansáveis na busca de acertar. Especialmente Kristen. Estou diariamente temendo o que ela traz para a Bella. "
Como foi trabalhar com Robert e Taylor pela quarta vez?
Kristen Stewart: "Ótimo. É engraçado quando alguém me pergunta sobre o que eu sentirei falta da série e é de trabalhar com esses caras. Espero conseguir fazer isso novamente algum dia. "
E com isso ela foi levada para longe.
Encontro com Rob:
Finalmente Robert Pattinson. Confessamos que não o encontramos remotamente desmaiando, mas foi divertido. Se apenas o fato de que ele parecia tão distraído pela polêmica no tapete vermelho, ele foi incapaz de obter uma mordidinha fora. Não pode dizer que o nosso câmera man / editor era o melhor!
Em qualquer caso - sobre o casamento:
RP: "Eu propus a Bella tantas vezes que tínhamos que casar em algum momento, de outra forma não faria qualquer sentido. Fazer a cena do parto foi incrivelmente diferente. É incrível que ele é parte da série. É tão gráfico, espero que as pessoas se divirtão. "
Coerente o suficiente, mas então tudo deu errado um pouco (e foi uma pergunta tão fácil também!)
Sobre o Recurso de Crepúsculo
RP: "Eu acho que é apenas esses caracteres. Stephanie Meyer criou esses personagens que estão de alguma forma para unir as veias da humanidade ... Digo, o que f**** eles? Jesus Cristo! As pessoas adoram os livros e ela bateu em alguma loucura das meninas que apenas faz enlouquecer!
Como foi a rivalidade entre Jacob e Edward
RP: "Não há rivalidade, na verdade há menos porque nós dois queremos a mesma coisa - nós queremos abortar o feto!"
Adorável!
Qual é a sensação de que todos estão falando sobre sua vida sexual nas telas?
RP: "Tem sido assim toda a minha vida! Haha! Não, não em tudo! É meio estranho. Você tem claro o fato de que todo mundo está pensando nisso - é muita pressão! Você não pode executar! Não foi tão ruim, era meio que fácil, foi uma cena muito doce, agradável e espero que as pessoas gostem."
Sobre o diretor:
RP: "Ele é muito engraçado e muito bem-humorado. Nós estávamos trabalhando durante 8 meses, 6 dias por semana durante 15 horas por dia e as pessoas enlouquecem com isso, especialmente quando você tem 80 atores, todos com lentes de contato e um mar de queixas ao seu diretor para ainda permanecer são e agradável para todos é tipo, ótimo."
Fonte Traducao
Nenhum comentário:
Postar um comentário