sábado, 14 de maio de 2011

Atriz de Crepúsculo tem importância Internacional.

Kristen Stewart faturou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Internacional de Milão, mas não ganhou por seu papel como a namorada de um vampiro, em vez disto ela ganhou por seu papel como uma stripper no filme indie Welcome to the Rileys.

                                 

É co-estrelado por James Gandolfini, que interpreta um pai que decide cuidar de uma jovem stripper e sua esposa é a vencedora do Oscar de atriz coadjuvante Melissa Leo, que se recusa a deixar sua casa após a morte de sua filha.
Stewart disse para o ReelzChannel em uma entrevista que ela se interessou em trabalhar no filme quando ela tinha apenas 17 anos, mas a produção não começou até perto de seu aniversário de 19 anos. Talvez o espaço de tempo lhe permitiu crescer como atriz , tornando a performance vencedora.
Stewart tinha que fazer pesquisa para se preparar para seu papel. Enquanto se preparava para o papel Stewart visitou vários clubes de strip. Ela admitiu que lhe foi oferecido um emprego em uma tarde num clube enquanto observava as dançarinas, mas recusou a oferta. Ela teve a chance de subir em um poste, tendo algumas lições de dança do poste para se preparar para o papel.
“Eu fiz algumas danças do poste. Eu tenho hematomas por todas as pernas. Me machuquei para fazê-las. Eu estava um lixo”.
É claro que Kristen Stewart é mais conhecida por interpretar Bella Swan na adaptação do filme da saga Crepúsculo que estreia sua primeira parte em 18 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário