quarta-feira, 4 de maio de 2011

Socialite Life-Robert na premiere de WFE no Reino Unido.



Robert Pattinson está no final da divulgação europeia para Água para Elefantes. Depois de ir até Barcelona, ??Paris e Berlim, ele fez o seu caminho para Londres para a première britânica do filme. Reese Witherspoon parecia muito sexy nessa estréia.

Robert Pattinson, que está namorando sua co-estrela de Crepúsculo Kristen Stewart, diz ele no Reino Unido, que ele não tem data para fazer publicidade.

As pessoas acham que temos genteorganizar tudoque tudo isso é umtruque publicitárioNão é “, diz Rob. “Não mágica comitivavocê é apenas uma pessoa em seu próprio paísVocê temque se descobrir. “
Rob dispara abaixo a teoria de que o relacionamento é uma invenção do estúdio.

''Não. Ah, não. Eu adoraria se eles tentarem. Se o estúdio tentou se envolver com a minha vida pessoal, eu poderia começar a andar com eles em troca … Não. Não há nada de nefasto acontecendo, eu só não gosto de pessoas que tomam a minha imagem. Não é bom quando sua vida e de outra pessoa se torna notícia.''

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário