quarta-feira, 4 de maio de 2011

A saga Twilight leva 8 indicações para o MTV Movie Awards.

A maioria dos Twi-Hards, hoje estão comemorando as oito indicações recebidas por “Eclipse” a para o MTV Movie Awards 2011, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator (Robert Pattinson e Taylor Lautner) e Melhor Atriz (Kristen Stewart). Outros filmes tambem receberam indicações como “Inception”, com sete indicações e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″, com seis indicações!

Apesar de estarem no topo, se deleitando com essa superioridade sobre as parcelas como “Inception”, “A Rede Social” (somente cinco indicações, haha) e “Black Swan” (apenas quatro nomeações, haha), eu não vou nem comentar sobre as categorias em que “A SagaCrepúsculo” foram esquecidas.

As unicas categorias que não foram indicados foi: Melhor Vilão, Melhor Performance Cômica, Melhor frase de um filme, O melhor para cair o queixo, o melhor Desempenho e Maiores estrelas influenciadores.

A maior omissão foi quem nem Bryce Dallas Howard, nem Samuel Xavier foram nomeados para melhor Melhor Vilão, categoria na qual Leighton Meester de “Gossip Girl” foi indicada ela tambem foi indicada para “Melhor desempenho Feminino.” Não é fácil assumir um personagem de outra atriz – Os fãs sempre vão te comparar com a versão anterior -, mas Howard que fez Victoria carregouu tudo em suas costas. Eu nem lembrava o nome de Rachelle Lefevre . E Samuel, ele é indicado para ”Breakout Star”, mas por que não aqui também? Draco Tom Felton é o coelhinho da Páscoa ao lado de Samuel Rodrigues.

Então não há melhor linha de um filme. Talvez porque os dois primeiros filmes deCrepúsculo nos deram tantas grandes linhas, os membros do MTV Movies Awards, acabaram achando que eles poderiam ganhar de novo. E quanto a fala de Edward: “Bella,você poderia por favor parar de tentar tirar suas roupas? ” Não é só que hilariante, mas soma muito na categoria Melhor frase de um filme para a “Saga Crepúsculo“. é uma frase inteira. No entanto, aqui é onde a MTV Movie Awards decide homenagear a “Grown Ups” com a frase “Eu quero chocolate despedaçado.” Claramente, eles estavam bem despedaçados ao escolher esta frase.

Na categoria de Melhor Luta, Robert Pattinson vs Bryce Dallas Howard e Samuel Xavier foram nomeados, mas eu não sinto que é o suficiente. Os Cullen versus o Exército de recém-nascido não só deveria ter sido incluída, mas também passaria a vencer numa decisão unânime. Ali inclui inimigos mortais unindos para o bem de Bella. Lobos e Vampiros juntos ….o que mais você poderia querer?

Melhor Ator teve pelo menos duas indicações de “Eclipse”. Primeiro, obviamente, é Robert Pattinson. Ele matou dois vampiros de uma vez e conseguiu salvar Bella. Acho que Jackson Rathbone também deveria ser incluído. Se ele tivesse sido, ele definitivamente iri ganhar. Ele treinou os Cullen e para a luta contra os recém-nascidos e chutou a bunda do Exército sem vacilar!

Melhor desempenho, você não acha que Jodelle Ferland, Bree Tanner estava com medo dos Cullens, na luta contra os recém-nascidos? E tem Bella que não fez xixi em suas calças enquanto Edward lutava com Victoria e Riley?

Finalmente, não há melhor momento para se cair o queixo. Jacob e Bella na cena do beijo. Eu sabia que meu queixo ainda estava de folga. Eu queria jogar meu Refri na tela e gritar “Skank!”, Mas não consegui. Sabe por quê? Porque meu maxilar esta descartado até agora.

Vou conceder um zero na categoria Melhor Performance Cômica. Mesmo assim, Taylor Lautner tira a camisa com tanta freqüência que é divertido. Na verdade, ouvi um coro de risos à minha volta toda vez que ele fazia isso.

OK, MTV Movie Awards. Eu ainda te amo, e eu estarei na primeira fila (da minha sala) para assistir à cerimônia em 05 de junho. Mas em 2012, vamos tentar esnobar mais “Crepúsculo”, não é?

Confissões de um (homem) Twi-Hard, ele quem faz as colunas de Crepúsculo, humor por Ryan McKee, que publica a cada duas semanas na NextMovie.


via

Nenhum comentário:

Postar um comentário