domingo, 29 de maio de 2011

OK! Magazine(Austrália) + tradução: Robsten é o novo Brangelina?



Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart conseguiram algumas dicas com Brad Pitt e Angelina Jolie. 

Amantes Secretos 
Você se lembra quando Brad e Ange tentavam negar que eram um casal? Enquanto o casal não conseguiu esconder o amor por muito tempo, Rob e Kristen ainda tentam. E como Brangelina,o casal de Crepúsculo tem o hábito suspeito de aparecerem separados no tapete vermelho. ' Minha vida particular é zona proibida,' diz Rob 'Eu nunca falei das minhas namoradas.' 

Garotas de couro 
A atriz de 21 anos tem o mesmo lado selvagem que a atriz de 35 anos, quando o assunto é usar roupas de couro. As atrizes também compartilham o amor por cores escuras. 

Beijando na esquina 
Eles são muito reservados sobre sua vida amorosa, mas quando eles estão longe das lentes, Rob e Kristen não conseguem ficar separados. Não parece com um outro casal quente de Hollywood? 

Vampiros 
Aqui vai outra coisa que esses galãs tem em comum. Antes de Rob, 25, cravar os dentes no papel de Edward, Brad, 47, foi Louis, um vampiro sedento, em Entrevista com o Vampiro. 

Disfarces Estranhos 
Antes de se tornarem estrelas de Hollywood, Rob e Brad, ambos foram modelos, e apareciam com looks no mínimo interessantes durante suas curtas carreiras como modelo. 'Eu era um modelo terrível.' Rob confessa ' Eu nunca conseguia trabalhos.' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário