domingo, 1 de maio de 2011

Rob na JT (France 2) - Rob diz que sempre há tempo para se apaixonar- Video e tradução.



* Paris é uma de suas cidades favoritas.
* Ele não tem tempo para visitar

* Perguntaram-lhe sobre o casamento real. Como ele se sente sobre isso? Será que ele pensa que é importante?
Rob : "Eu não sabia que ele iria ficar para mim esta muito, muito aquecimento para ver, eu não acho que isso me interessa, são apenas duas pessoas normais, é bom vê-los. dascinating É como as pessoas falam. "

* Laurent : "Você precisa fazer algo diferente depois de Crepúsculo gênero? Para escapar desse tipo de papel /?"
Rob : "Eu não penso assim, mas o que me preocupava era que as pessoas iriam me aceitar ou não com esse personagem (EPI)".

* Laurent : "O que Francis fez fazer para ajudá-lo a acreditar que você estava trabalhando em um circo durante a Depressão?"
Rob : "Francis e a tripulação fizeram um trabalho incrível para tornar o ambiente autêntico 30s. Era tão fácil acreditar que estávamos nele".

* Laurent : "Você terminou de filmar o filme Crepúsculo passado pouco tempo, era mais fácil de virar a página depois? Você tem medo ?"
Rob : "Não realmente, eu filmei todos esses filmes logo após os outros, Estou aliviado, mas eu não sentir vontade de fazer outro agora. Eu não posso fingir ter 17 mais".

* Laurent : "[não entendi o que ele perguntou-lhe lá]"
Rob : "Você tem que se adaptar às novas cirscunstancias, a vida está sempre mudando".

* Laurent : "Você ainda tem tempo para se apaixonar?"
Rob : "* risos * Sim, eu acho que sempre há tempo para isso."

* Laurent : "Você está indo filmar o proximo filme Bel Ami ?"
Rob : "É um dos meus livros favoritos. Então ele disse algo sobre isso ser estranho que ele era um livro francês , mas tiveram de se adaptar em Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário