terça-feira, 3 de maio de 2011

Bastidores de rob hoje respondendo leitores do ELMUNDO.es.

Robert Pattison, respondeu fas durante o encontro com os leitores do ELMUNDO.es. via internet.Postamos hoje de manha suas respostas. Agora vamos conferir um pouco do que rolou nos bastidores.




Chegou domingo em Barcelona, ​​viera de Berlim. Já seguirá para Londres para a proxima premiere de amanha. Mas você não pode ir atrás. Gritando em seu rastro. E Robert Pattinson é tímido, muito tímido. Está protegido, pois ele pode. 


Ele tem quase 25 anos e é o ator do momento. O que atrai fãs para os cinemas. Um filme mudou sua vida: "Crepúsculo". Já se passaram três anos. Com o que é  que ele representa, ainda é capaz de não atrasar suas entrevistas com base em suas necessidades e / ou caprichos. Se você tiver que ficar sem comida, ficasem comida. 

E assim, sem morder bater, lançou o seu encontro digital. Eles foram conduzidos a partir de 15:30 horas (horario local) e respondeu a  várias perguntas, tentando conseguir mais espectadores para "Water for Elephants", seu filme mais recente. 

Surpreendentemente, houve um corte de assistentes, assistentes e mais assistentes. A reunião é uma única pessoa que acompanha Foxfilm Hispano, a distribuidora do filme. Elena é Vázquez, com quem tem óbvia cumplicidade. Ele está por perto se você precisar de alguma coisa. E para manter o tempo. A programação está ajustada ao milímetro. Cada minuto de sua agenda vale dólares. Muitos dólares. Rob da respostas concisas.

Ele veste uma camisa de manga curta sobre um tee. E um sapato sem cadarços. Quando perguntado, Robert Pattinson olha para os olhos. Sem pestanejar. Em resposta, o olho perde um ponto. Incide sobre o que ele quer transmitir. E ele disse, rápido. Sem perder-se na resposta. 


Ocasionalmente, ele toca seu cabelo. Será colocado e reposicionado. Um mecanismo de defesa esse tic-nervoso. Ele toca seu cabelo quando ele quiser economizar tempo, quando  se senti intimidado quando ele recebe a tímidez nele. 

Ele tem feito isso várias vezes durante a reunião do digital, mas tem suscitado ainda mais quando comparado com os fotógrafos photocall gananciosos ". Mão, o cabelo. Agora ele tem uma cor estranha, o vermelho não é vermelho. 

"Aqui, Robert" ("Aqui, Robert") perguntou-lhe fora da tenda de circo onde ele posou na frente dos repórteres, um dos três locais de Barcelona deu um passo nesta visita fugaz. Os outros dois são o Hotel Arts, onde foi realizada, e filmes de comédia, que estreou no domingo foi assistido por mais de 1.000 fãs. Alguns tinham acampado na porta desde sexta-feira. 

Mas eu conheço a cidade. Em Barcelona, ​​ele viveu a disparar "sem limites" ("Little Ashes"), em que ele deu vida para Dali. Foi o primeiro papel que realmente tem em profundidade, como revelado na reunião. Ele também disse sem rodeios que sente falta do anonimato, não parar de escrever canções, trabalhando no filme está também a desenvolver outras facetas, que cada vez se vê menos enigmático e gosta de fazer nada quando esta em seu raro tempo livre. 

Em breve, nos próximos meses porque a promoção de "Water for Elephants" (que leva você a Londres, agora e depois para a Austrália, sempre com o diretor e elenco formando Reese Witherspoon), terá que adicionar a maratona de entrevistas e de repouso para BD, a quarta parte da saga 'Crepúsculo', e seguir com David Cronenberg em Cosmópolis. É dito rapidamente. 

"Eu acho que tenho muita sorte", disse ele na reunião, quando questionado sobre o excesso fenômeno compreensível de estrelas. Jacob, seu personagem em "Water for Elephants, apanha um comboio (literalmente) que muda sua vida. E um aluno tímido torna-se o menino por todos os que suspiram. Há um momento no filme dizendo: "Eu não sei se esse trem que me escolheu, ou eu a ele." É isso aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário