domingo, 13 de novembro de 2011

Entrevista de Robert, Kristen e Taylor para Coming Soon Itália


Transcriçao:


Taylor fala sobre o último dia, quando e crescendo juntos como uma família. O final foi muito emocionante, mas eles permanecem em contato e ser grandes amigos.

Kristen: Foi incrível ter. A última cena que filmamos foi o casamento, e foi o final perfeito. Estávamos todos juntos, ao mesmo tempo e eu sei que sempre foi dito que o tema do "sexo" é o mais importante do filme, mas a cerimônia foi a melhor maneira de dizer adeus e um bom final para nós. Foi bom.

Rob: Foi uma sessão muito difícil. Desde 10 meses, 6 dias por semana, 15/16 horas por dia para dia, foi uma loucura. Quero dizer, todos os filmes eram difíceis para atirar, mas foi um período de tempo tão feliz e agradável, como a última cena eu tiro com Kristen no Caribe. Esse era o nosso último dia. Nós estávamos nos beijando no mar, nós tivemos um coquetel e espere o sol a brilhar. E eu fiquei tipo "uau por que não filmar mais cenas como se estivesse em Twilight?". Esse foi o meu último adeus. Uma boa memória.

  
Via// Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário