domingo, 13 de novembro de 2011

Rob para M Magazine (Austria) "Sexo pela primeira vez e os sentimentos de Edward"

Robert Pattinson: Sexo pela primeira vez


M: Depois de ouvir Kristen como se sentia sobre o fim da saga, a pergunta é inevitável também para você: Como você se sentiu no último dia de filmagem? 

Robert: Para ser honesto, aquele dia era miserável. Nós estávamos filmando por duas semanas, no Canadá, no frio. Então, novamente, o último dia de St. Thomas, no Caribe era um sonho absoluto. Essa foi a única vez que estávamos filmando no por do sol brilhante. Que foi realmente o nosso dia ultimo dia de filmagem. Filmamos na praia e entrou no oceano - sim, isso foi incrível ... [lacht] 

M: E como foi o humor? 

Robert: No Canadá estávamos 120 atores no set, no último dia de filmagem. No Caribe era apenas Kristen e eu. Nós finalmente fizemos todas as coisas que não podíamos fazer durante a filmagem. Sentados à beira-mar enquanto o sol se põe - era apenas bonita, para terminá-la assim. 

* Mais sob o corte * 

M: Kristen afirma que ela não ficou  triste que Crepúsculo acabou. Você compartilha sua opinião? 

Robert: Eu não sei. Porque estamos constantemente promovendo o filme e falando sobre Twilight, tudo ainda está muito presente para mim. Pergunte-me depois a segunda parte foi liberada, porque é quando Crepúsculo realmente tao longo. 

M: Como você lida com o assedio? 

Robert: A campanha publicitária pouco não faz mal a ninguém, especialmente hoje em dia. Estou mais interessado em quanto tempo vai durar a campanha publicitária, para ser honesto. Como as pessoas percebem-me de alguns anos a partir de agora... 

M: Como você vê a sua influência como um elemento da cultura Pop? 

Robert: Há certamente uma influência. A quantidade de filmes de vampiros que surgiu depois de Crepúsculo ... é assim que você ve que é um fenômeno real. Nenhum de nós jamais viu a maginitude de Crepúsculo  teria vindo. A influência na Popculture, a última coisa de que tinha tal influência foi Harry Potter. A coisa especial é que, especialmente nos últimos livros de Crepúsculo, vemos o casamento, a lua de mel, a gravidez e nascimento na perspectiva de uma mulher. 

M: Como você lidou com a filmagem da cena do parto? 

Robert: Essa cena foi extremamente difícil. O filme é PG-13 e as restrições de que são muito rigorosos. Sem sangue pode ser mostrado. O nascimento no livro é descrita de forma muito explícita embora. As filmagens foram bizarras, eu não consigo pensar em uma melhor descrição para elas. Usamos gelo queijo cottage, e gelatina - era nojento. O bebê tinha apenas algumas semanas de idade e teve que lutar contra seu caminho através dessa coisa, que representou a placenta. Foi bruta e eu pensei, o que uma introdução horrível no mundo da atuação. Eu não acho que o bebê nunca vai querer ser ator. 

M: Nós também vemos quão diferentemente homens e mulheres lidam com esses tipos de problemas e situações. 

Robert: Com certeza. Nós temos o sexo pela primeira vez, e a conseqüência é uma gravidez, o que Edward não estava esperando nada. Adicionalmente a isso, Edward se parece com um homem jovem, mas ele provavelmente tem 105 anos de idade. Ele odeia a si mesmo por não pensar nem por um momento único que Bella poderia engravidar quando ele dorme com ela. Edward pensa que ele envenenou a pessoa que ele ama mais do que qualquer coisa neste mundo com o seu descuido. Esse medo e ódio dirigida para si mesmo são compreensíveis. 

M: Como é que o sucesso de Crepúsculo mudança que você? 

Robert: Eu me tornei um ator coincidência. Eu meio que tropeçou nele. É por isso que, num primeiro momento, foi mais uma experiência experimentando e aprendendo. Eu não tive uma pista onde eu me encontro no final do filme. Você não aprende o seu trabalho durante a noite e você não acordar, sendo um profissional. 


M: Você estava com medo de que você seria lembrado como Edward apenas? 

Robert: Sim, é claro. Mas cheguei a um acordo com ele quando eu disse, eu fiz assim como Edward, mas que agora acabou. Tudo o que posso fazer é continuar a fazer experiências com papéis e isso é legal. 


Via// Via2// Via3// Via4

Nenhum comentário:

Postar um comentário