domingo, 20 de novembro de 2011

Press Conference de Amanhecer em Berlim.



     



      

Perguntas:

Pergunta para produtor Wyck: Existem petições, para que a próxima parte vem mais cedo nos cinemas. Existe alguma chance para os fãs?
Resposta: Não, desculpe, este é, infelizmente, impossível. (Sorriso grande)

Pergunta para Rob e Taylor: Qual é a sua canção favorita da trilha sonora de Crepúsculo?
Taylor: A Thousand Years por Christina Perry!
Rob: (Eu não me lembro o título...) Oh, há uma canção que, oh porcaria ... (Risos na sala)

Pergunta para Rob: Quando o seu primeiro CD sai que você está gravando junto com Taylor? (! Muitos risos na sala)
Rob: Hmm, eu não sei porque eu tenho um respeito muito grande! Até o momento não há planos para isso.

 Pergunta para Rob e Taylor: Você está realmente com medo de alguma coisa?
Taylor: Eu tenho pavor de tubarões!
Rob disse: Bem, é fácil de evitar, certo? (Muitos risos)
Rob: Eu tenho medo da invasão do nervo ... Não, eu não tenho medo de nada (lacht!)

Pergunta: Os fãs têm agora de esperar um ano inteiro até que a parte final sair. Por que tanto tempo?
resposta do diretor Bill Condon: A produção é extremamente complexa, mas as cenas de luta. As estrelas estão envolvidas em outros projetos cinematográficos, eles têm grandes oportunidades de realizar agora.

Pergunta para Rob: Como foi filmar alguém em outro filme?
Rob: isso foi divertido (lacht!), um assunto muito sangrento mas ... ;-)

Pergunta : Você esperava este grande sucesso da saga Crepúsculo?
Rob: Não, isso é loucura! Estamos totalmente surpresos como tudo se tornou grande. Nossos fãs são incrivelmente apaixonados e entusiastas. É ótimo estar de volta aqui e para apresentar a quarta parte.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário