domingo, 13 de novembro de 2011

Kristen fala como quebrou seu dedo no set de "Breaking Dawn"


"Aconteceu numa sequência de ação. Foi em um momento bem chato.

Foi bem no começo das duas semanas do trabalho de cenas de ação feitas pela segunda unidade de gravação, e no segundo dia nessa pequena luta de garotas, quebrei meu dedão no peito desse cara, e levou tanto tempo para curar.

O primeiro raio X mostrou que não estava quebrado, mas então tive que fazer um exame de ressonância magnética porque o dedo estava enorme e tão dolorido. Se o figurino aparecia e levemente tocava meu dedo eu estava gritando. Todos falando “É só uma torção, você tem que aguentar.”, e estou aguentando em Vancouver no frio. "Então fiz outro exame de ressonância magnética, e desa vez mostrou que estava quebrado e eu tive minha vingança. Eu não sou molenga!”

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário