sexta-feira, 11 de novembro de 2011

US Weekly: O Álbum de casamento de Edward e Bella em BD

Dia do casamento
“É supostamente um casamento de sonho”, Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca Esme Cullen, informa ao AccessHollywood. ”Eles passaram meses e meses e meses colocandoessa coisa juntos. É tudo o que você quer quando se casar.”

Pequeno último detalhe
Bella manteve o véu no local usando um pente de strass prata com detalhes de flores azuis. Hot Topic oferece uma réplica do enfeite por US $ 28!

Recebendo os convidados
Esme (Elizabeth Reaser) conversou com o grupo de Denali (Maggie Grace, Casey LaBow e MyAnna Buring) antes de Bella eEdward se casaram. ”Estava congelando, estava chovendo, e nós estávamos em corsets”, diz Reaser a MTV sobre filmar a cena do casamento.

Cercado por Amor
“Acho que a experiência mais surreal foi se casar”, Kristen Stewart diz MTV News. ”Foi logo no amargo fim [das filmagens].Foi apenas uma espécie de emoção catastrófica ver todo o elenco nos bancos da igreja e todo mundo animado para ver como estava tudo chegando ao fim.”

Momento Pai e Filha
Billy Burke, que interpreta o pai de Kristen Stewart, Charlie Swan,diz que seu personagem não estava pronto para manter distância da sua filha. ”Eu acho que é bastante óbvio que haja algum desconforto nela, então eu vou deixar por isso mesmo”, diz MTV.

Detalhes do Vestido
“É sempre um grande prazer para projetar qualquer vestido de casamento, mas esta foi particularmente especial,” a designer Carolina Herrera nos diz. ”Kristen é uma garota deslumbrante es ua personagem, Bella, vai fazer uma bela noiva.”

Todos os olhos em Bella
“Oh, cara, tudo era tão bonito”, Kellan Lutz, que interpreta Emmett Cullen, diz-nos. ”O vestido, a atuação, tudo isso.” Mesmo autora de Crepúsculo Stephenie Meyer, que fazendo uma pontinha como convidado, ”estava chorando!”

O Verdadeiro Sacerdote
“A cena do casamento é engraçado porque usamos um sacerdote real. Então, tecnicamente já estamos casados ​​porque ele fez todas as coisas que você faria em uma cerimônia normal”,brinca Robert Pattinson. ”Então não temos uma união civil em direito, mas acho que na igreja nós somos realmente casados.”

Grandes emoções
“É uma viagem para assistir as cenas do casamento,especialmente,” Kristen Stewart diz Entertainment Weekly. ”Foitão volátil e emocional - eu estava sendo uma pessoa tão louca.”

Doce bolo

“Nós nos revezávamos empurrando o bolo na cara um do outro”,Bella (Kristen Stewart) diz em Breaking Dawn da autora Stephenie Meyer. ”Edward engoliu corajosamente a sua parte enquanto eu assistia, incrédulo.”

Posso ter uma dança?
Chateado que Bella (Kristen Stewart) vai se tornar uma vampira, Jacob (Taylor Lautner) diz a ela: “Isto é como eu vou lembrar de você bochechas rosadas batimentos cardíacos, - acho que está na hora de dizer adeus.. ”

Pronto para a Lua de Mel
“Eu não quero dizer que se sentia como um casamento real, mas definitivamente senti como uma cerimônia:” Kristen Stewart diz a MTV News. ”É definitivamente senti cerimonial e festivo.”


OBS>> Novos/Velhos stills de BD, clique na fonte

Fonte Us Weekly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário