domingo, 13 de novembro de 2011

Kristen fala sobre sua relação com público em Entrevista para Lisa Marks (Daily Telegraph)


*Recentemente postamos uma entrevista de Rob e Kristen para o Daily Telegraph, mas  essa é mais especifica..Confiram

Admitir que você tem um namorado não deve realmente ser notícia de primeira página, mas depois Kristen Stewart é - ainda que a contragosto - usado para a sua vida sendo analisada. Por mais de um ano, legiões de fãs de Crepúsculo em todo o mundo têm suspeitado que Stewart e Robert Pattinson, que espalha charme ninhada como o vampiro Edward Cullen nos filmes, foram mais do que amantes na tela. E agora eles têm a prova o romance que veio a florescer na tela e tem invadido a vida real. 


Não que Stewart realmente diga as palavras em voz alta. Em um deslize raro da língua, ela revelou recentemente que ela estava animada para passar mais tempo na Grã-Bretanha porque "meu namorado é Inglês" -  

Falar com ela hoje, torna-se óbvio que, enquanto representação é a sua nave, protegendo sua vida privada tornou-se seu emprego em tempo integral e em outros momentos tambem. 

Olhando muito e muito mais suave do que algumas fotos retratam, ela está vestida com jeans skinny e uma camiseta, e sente-se feliz em falar sobre como se sente ao estar no centro da tempestade Twilight. 

Sua vida mudou drasticamente quando ela ganhou o cobiçado papel de Bella Swan há quase cinco anos, e como o quarto, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, chega aos cinemas esta semana, ela diz que, finalmente, chegar a um acordo com ela o estrelato. 

Muitas vezes criticado por ser inacessível, ou, às vezes mal-humorada, quando fica de frente paparazzi ou no tapete vermelho, Stewart é otimista sobre os momentos, especialmente quando ela pesa-los contra as oportunidades incríveis que ela vai receber, como parte de sua rápida transição de anônima ao fenômeno global. 

"Sim, eu me sinto mais confortável em tempos agora, mas é realmente sobre o que você está no humor", diz ela. "Se o humor se agrava e se você estiver sentindo inconsciente naquele dia, você pode se divertir com ele. O problema com o tapete vermelho é que é difícil fingir. Então, se você estiver tendo um dia introspectivo ou não pensar claramente, se trata de diâmetro. Então as pessoas pensam que é quem você é o tempo todo, mas não é -. Isso é apenas a cinco minutos da minha vida " 

Ela admite que teve que aprender a iluminar-se. "É mais fácil agora que eu percebo as pessoas não querem que eu seja tão séria o tempo todo", diz ela. "Eu costumava importar tanto com certas questões. Por exemplo, às vezes, alguém dirá muito levianamente, "O que a experiência Crepúsculo significa para você?" E eu digo, 'Você quer uma resposta rápida ou para me dizer o que eu realmente acho? Porque isso vai demorar um pouco. '" 

Este vai deixar claramente tornaram a vida mais fácil para ela. "Você só pode estar preocupado com o que importa para você", diz ela. "Eu me aproximo tudo isso como um trabalho. Atuar é o que eu faço, e eu tenho sorte de ter uma carreira tão incrível, mas é uma ladeira escorregadia quando você começa a deixar as coisas o afetam pessoalmente. Mantendo a cabeça para baixo é muito melhor. " 

Como para Pattinson, tudo o que ela vai dizer é o que é dela é dela. "Eu sou egoísta. Eu acho, que é meu, e eu gostaria que quer que seja minha para continuar assim. É um jogo divertido para jogar. Eu sempre digo a mim mesma que nunca vou dar nada, porque nunca há qualquer ponto ou benefício para mim. " 

Sua personagem icônica, Bella, é definida para entregar-se longe de Edward em Amanhecer, com um casamento de vampiros tão esperada. Tem havido algumas críticas sobre os anos que Bella não é um modelo positivo para as meninas, mas Stewart adora interpretar o personagem. 

"[Bella] apanhados em algo que se sente muito maior do que ela, e ela está em um relacionamento que de nenhuma maneira desigual", o nativo da Califórnia, explica. "Edward é tão investido em seu relacionamento, mas ele é mais fraco de espírito e não acho que eles podem superar tal adversidade. Mas ela tem fé que tudo vai funcionar, então eu acho que ela é mais corajosa do que Edward. Eu entendo as pessoas pensam a sua fraqueza pode ser que ela teve que desistir de sua vida para ele, mas você não acha que é valente? " 

Outra fã de Bella - éStewart - diz o diretor do filme, Bill Condon (Dreamgirls). Ele fez campanha para o trabalho porque ele estava desesperado para trabalhar com ela, mesmo admitindo que ele tem um fraquinho por sua atriz principal. 

Quando perguntado por que ele assumiu Breaking Dawn, ele foi claro: "Porque tudo é contada do ponto de vista de Bella." E acrescenta: "E a minha Kristen Stewart paixão, sabe? A idéia de que ela ia fazer essa viagem - foi emocionante para colaborar com ela em que ". 

Começando como um ator mirim, Stewart foi arrancado de centenas de candidatos para fazer a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico 2002 thriller. A dupla tem muito em comum, com Foster também ter que navegar nas águas agitadas do show business como ela a transição de estrela infantil para ator de pleno direito. 
Depois os dois se encontraram novamente em um Oscar pós-festa, Stewart revelou o vencedor do Oscar se ofereceu para dar-lhe qualquer ajuda que possa necessitar. 

"Isso foi incrível", diz Stewart. "Tinha sido um longo tempo desde que eu tinha visto, e muito tinha acontecido. Eu acho que não era a maneira que ela esperava a minha vida para ir. " 

Foster admite que ficou surpresa Stewart optou por continuar atuando, em vez de se mover por trás das cenas - algo que pode parecer mais natural para a estrela, muitas vezes solitário. "Eu não acho que ela escolher ser um ator", diz Foster. "Ela é muito parecida comigo, ela é desconfortável ser uma pessoa externamente emocional, batendo no peito e chorando a cada cinco minutos. Senti que ela era tal um técnico inteligente, tão interessado no trabalho de câmera - Eu pensei que iria traduzir para outras coisas ". 

Stewart diz que atuar com Foster durante Quarto do Pânico foi um momento decisivo em sua vida. "Temos que conhecer uns aos outros muito bem e isso significa algo para mim que isso significava muito para ela. Quando você é criança e você tem uma experiência importante com alguém, você não tem idéia se era o mesmo para eles, ou se você fosse apenas um garoto um pouco. " 

Ela gostaria de aceitar a oferta de Foster do conselho um dia. "Nós nunca sentamos e tivemos uma conversa específica sobre como fazer essa transição [da criança ao ator adulto], mas nós dois somos fortemente influenciados por cuidar o que fazemos. Quando trabalhamos juntos, ela disse, 'Eu nunca vou agir de outro filme, eu vou direto', mas ela continua a agir. Como eu, ela é obrigada a fazer filmes. Tenho sorte, ela foi minha primeira experiência do que um moviestar é. " 

Como muitos de criança para adulto-estrelas, Stewart está ansiosa por encontrar papéis que levá-la para além da que a tornou famosa. Seu desempenho sólido como rockstar Joan Jett em The Runaways recebeu elogios no ano passado, e ela marca próxima papéis de Branca de Neve e os Huntsman eo tão esperado On the Road, baseado no romance de Jack Kerouac. Será que ela passar para o palco para provar que ela é mais do que uma mulher um papel-? 

"Eu tive pouca experiência assistindo ou lendo peças de teatro," diz ela. "Não sei nada do que esse mundo é assim. Eu não posso imaginar fazendo algo novo e de novo todas as noites. " 

 Mudanças em seu assento enquanto ela aquece ao assunto. "Se eu descobrir que temos para filmar uma cena de novo, eu vou bonkers", diz ela. "Eu sei que vou me lembrar do momento em que eu já experiente e tenho que voltar lá. Com teatro, você tem que encontrar um novo momento, todas as noites. Eu acho que uma vez que algo é vivida, é vivida. Estou aliviado por tê-lo para fora. " 

Então, talvez o teatro não é uma boa idéia? Ela faz uma pausa. "Mas estar na frente de uma platéia se sente realmente bem. Se você tem um grupo de pessoas ou um bom diretor observando você, você se sente nu, e isso é OK. Aquela sensação que você coloca na borda, para que você sinta instantaneamente emocional. " 

Empurrando-se é uma razão que ela assumiu o papel de Marylou em On the Road, com lançamento previsto para o próximo ano. É a primeira vez nos anos 50 icônico Jack Kerouac bateu romance geração será na tela grande, e uma atitude corajosa para qualquer ator, muito menos aquele que está tão intimamente associada com uma franquia de vampiros. 

"Toda experiência formas você e ajuda a construir a confiança", diz Stewart. "Recentemente, eu tive a chance de jogar personagens fora da minha zona de conforto. Não que eu já preso com qualquer coisa que se sente confortável, mas às vezes você é atraído por coisas que você se relacionar. Eu definitivamente testados mim mesmo. " 

Ela credita sua experiência em Twilight com dar-lhe as ferramentas para enfrentar o clássico literário. "Eu lidei com a pressão de ter uma base de fãs que aguardam ansiosamente o produto, mas On the Road é um nível diferente - as pessoas esperaram cinco décadas para isso", diz ela. "Este personagem é tão longe de quem eu sou, eu tive que me esforçar. Isso me fez perceber que eu possa fazer mais peças de caráter, em vez de apenas jogar o ingênuo. " 

Trabalho de lado, já está planejando o que fazer quando ela finalmente tem tempo para si mesma. Sua mãe, Jules Mann-Stewart é de Maroochydore, Queensland, e estudou na Universidade de Sydney. "Eu gostaria de poder voltar para a Austrália", diz Stewart. "Eu fui um par de vezes quando era mais jovem, mas eu estava muito pouco, então eu realmente não lembro. Eu adoraria vê-lo como um adulto. " 

Com todas as loucuras em sua vida, Stewart é grata por ter amigos e família como sua âncora; comprando o hype não é seu estilo. 

"É raro para mim fazer qualquer coisa que trai quem eu sou. Eu me sinto enraizada onde estou ", diz ela. "Eu teria um problema real com a venda para fora e não ser eu mesma." 


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 estara nos cinemas 17 de novembro


FonteVia

Nenhum comentário:

Postar um comentário