domingo, 13 de novembro de 2011

Kristen fala sobre Casamento para Sunday Magazine' (Australia)

Kristen Stewart: Bella é a heroína 


M: O conto de fadas, finalmente se torna realidade. Haverá um casamento de sonho entre Edward e Bella. Você gostou desta clímax romântico? 

Kristen: É ótimo! O primeiro filme tinha um monte de suspense e drama. A grande questão era: Edward e Bella estão juntos ou não? E se eles ficassem, Será que esse relacionamento terá uma chance de sucesso? Em Breaking Dawn nós temos a solução para este dilema. Bella e Edward abertamente demonstram que pertencemo uns aos outros para se casar. Breaking Dawn começa extraordinariamente feliz e muitos pensam que este livro é a menor parte da saga. Pelo menos o começo. 


M: Com o casamento, o final feliz de Edward e Bella é concluída. Mas acaba por ser completamente diferente do que eles pensavam. 

Kristen: Sim. Claro, isso é ótimo que tudo termina com o casamento, mas que seria muito brega. Mais importante é devido ao casamento, mas isso não é realmente o último outro em um relacionamento. Para Edward e Bella, há muitos novos problemas. Pela primeira vez, terá que corrigir esses problemas como um casal e não antes, como um casal ou cada um com sua própria. Como o início de Breaking Dawn é tranquilo, então continua dramaticamente. Este arco de suspense é incrível.Vamos experimentar uma montanha russa de emoções, desde a maior felicidade, o amargo fim. Acho que a intensidade destas emoções são muito reais em Breaking Dawn. É provavelmente por isso que é o meu favorito da saga. 

M: Como você se sente sobre o vestido de noiva? 


Kristen: Meu vestido de noiva é um sonho clássico. Embora o casamento não é algo para se perder tempo em pensar, eu tenho que dizer que fiquei surpresa. O vestido de noiva é linda, deslumbrante, e elegante. 

Basta destacar todos os aspectos o nostálgico da cerimônia. Você sente a gravidade. Pelo menos é o que eu senti. 

M: Você disse algo sobre o design? 


Kristen: O vestido de noiva foi escolhido por um comité. Houve algumas pequenas mudanças, mas, que eu insisti, mas não vou comentar sobre o que era. 


M: Breaking Dawn Bella diz que "O casamento é apenas um pedaço de papel." O que você acha sobre isso? 

Kristen: Eu não sou realmente uma fã de casamento, mas isso não significa que eu sou contra. É só que, no momento, não importa para mim. Casamento e casamento, para que todos tenham um tipo diferente de importância. Eu acho que todos estes pontos de vista tem a ver com como você foi criado. O casamento pode significar algo bonito, mas não acho que preciso um pedaço de papel para criar um vínculo entre duas pessoas. Creio que o amor não precisa de uma confirmação formal, oficial de que você quer e você é amado. Que eu mesmo, eu posso imaginar-me totalmente de estar com uma pessoa até o fim. 

M: Bella e Edward experimentando seu ato, primeiro amor. Quanto você acha que pode influenciar o primeiro amor de alguém? 

Kristen: Eu gostaria que tivéssemos sido convidados a Stephenie Meyer.Me gostaria de saber se ela descreveu que o primeiro amor consciente ou inconscientemente. 

É provavelmente impossível responder a isso, especialmente desde que Crepúsculo se tornou tão popular e todo mundo tem algo a dizer sobre isso. De qualquer forma, para responder à pergunta: Eu acho que o sentido pleno do que é realizado no fato de que todo mundo está convencido de que seu primeiro amor foi o melhor do mundo. Há mesmo algo mais, algo como que não tinha acontecido antes. Mas, na verdade, nunca senti nada de comparável. Além disso, como aconteceu com Edward e Bella, que o primeiro amor, às vezes secretamente começa. A única ligação entre os amantes. Apenas dois conhecem o segredo. Que é o "algo especial", como uma outra consequência, só reforça o sentimento. 


M: Twilight é parte da cultura popular. Como você acha sobre como isso influenciou Twilightpersonalmente nas pessoas? 

Kristen: Eu acho que Crepúsculo Serna um daqueles filmes que as pessoas não vai esquecer na sua vida. Espero que Crepúsculo é o último dos filmes de vampiros, mas um filme sobre uma heroína feminina forte. Ficamos a conhecer Bella como um estudante pragmática. Uma menina que no início não parece vai ser uma parte central nesta história de amor. Não até que a última parte, quando fala a Bella sobre suas experiências, quando encontramos uma mulher que cuida. 


M: Edward ou Jacob não são heróis, mas é Bella. O que é isso para você, faz de alguém um herói? 

Kristen: Um herói, na minha opinião, é alguém que tem sido impulsionada por algum tipo de idéia sobre um mundo melhor. Mas não por causa de algum narcisista auto-interesse, mas porque para ele ou seu objetivo é o bem supremo. Um herói faz com que as realizações, o que um mortal comum não consegue. 

M: Você conhece alguém que se encaixa nessa descrição? 

Kristen: Taylor Lautner. Eu não conheço ninguém que é tão racional e que continua tão apaixonado. Se Taylor estava em uma situação como esta: ele seria a versão clichê de um herói. 


M: entre Edward e Jacob, e entre os Cullen e os Volturi há um enorme conflito por causa de Bella. Inicialmente falamos sobre o casamento e que nem sempre é maravilhoso. 

Kristen: Exatamente. O conflito surge por causa da gravidez. Edward quer um aborto, manter a Bella bebê. Bella disse desde o início que estava pronto para dar a sua vida para salvar sua Hujo e até estava disposto a cometer suicídio. Que a devoção total é muito legal. Durante esse tempo, também vemos o lado negro de Edward e Bella. Quanto mais emocionalmente vulnerável ela se torna, ele está com raiva o tempo todo. 

M: Como foi difícil para você se relacionar com todas as peças da vida de Bella? 

Kristen: Eu fiz o meu melhor. Estudei todos os aspectos e eu joguei todos os pontos de vista. Como a atriz que estava de um lado queria que o tempo veio, mas do outro lado é realmente intimidante ter que interpretar a intensidade desses sentimentos. O que eu aprendi foi tentar interpretar o real e realista. Eu tinha que ignorar muitas coisas, especialmente o fato de que milhões de pessoas seria Breaking Dawn nos cinemas. 

M: Você se sente mais pressão por causa do sucesso da série? 


Kristen: Sim, durante os últimos quatro aumentarons expectativas anos. A pressão aumentou com cada filme que sai. Conselho é muita pressão ... [risos] 

M: E como você se sente agora que Crepúsculo é mais? 


Kristen: Okay. Primeiro de tudo porque quatro anos é muito tempo e é algo tão legal assado para ver o fim de tudo. A segunda coisa é que eu acho que cada um dos filmes de Crepúsculo são bons em si mesmos e toda a saga é uma obra-prima. 

M: Há alguma coisa que falta? 

Kristen: Muitas coisas. Algo como Twilight, é o que todo ator sonha. Isso acontece raramente. Aqueles que não vai perdê-la aos meus colegas. Não fale muito sobre isso, mas é verdade. Passamos muito tempo juntos, especialmente quando filmamos este eo próximo filme, e eu não tenho má consciência quando eu digo que não vou sentir falta dele, e tudo está bem como está. 


M: Que perguntas sobre o fim da série você tem mais perguntas? 


Kristen: Duas perguntas: "Como você se sente agora que está tudo acabado?" eo segundo está relacionado com a cena de amor [na versão alemã da entrevista diz "cena o meu favorito", mas eu acho que é um erro de tradução]. Isso é o que os jornalistas, enquanto os fãs querem saber mais. 

M: E as perguntas sobre o vampiro bebê? 

Kristen: Oh, os demais é claro. Pessoalmente, eu não acho que essa gravidez é insanidade tanto como está implícito, muitas vezes. Se encaixa perfeitamente a trama. 


M: Uma coisa que sabemos bem sobre o seu próximo filme, a floresta. Branca de Neve, porque eu jogar como sabemos, e vive atrás de Branca de Neve os sete montanhas. 


Kristen: Se você olhar para ele dessa forma, é verdade. Bem, talvez não, que muitas diferenças entre Beleza e Branca de Neve. Ambas são mulheres, não tem medo de nada. No final escolher que é o que eles temem. Nem tomar essa decisão de forma consciente, inconsciente e mais instintivo. Talvez seja porque eles dizem a si mesmos, "não é tão ruim." O que também é verdade tanto esque Beleza e Branca de Neve é ​​o tipo de mulher que pode canalizar seu medo e transformá-lo em algo positivo. Sem verdadeiros heróis. 


















Via1Via2/Via3/Via4

Nenhum comentário:

Postar um comentário